Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Agradecimento de benção recebida de Satanás e dos Deuses

Bellynha666

New member
Joined
Dec 15, 2019
Messages
35
Location
Brasil
Saudações Satânicas a todos!!

Eu tenho um casal de gatos que não são apenas meus animais de estimação, mas sim meus familiares e filhos amados.

Nessa quarta-feira, a minha gatinha amanheceu doente e durante o dia ela piorou muito. Vomitou várias vezes, não andava, não comia, não bebia água. Durante a noite ela piorou muito e eu vi que ela ia morrer.

Entrei em desespero, pois não tinha dinheiro para levá-la ao veterinário. Então eu clamei a Satanás e aos Deuses para que salvassem a minha filha. Comecei a conversar com todos Eles em pensamento e em especial a Hagenti, (pois sei que Ela ama os gatos) para que Ela curasse a minha filha. Pedi também para Lucifuge Rofocale, Clauneck e Volac que me abençoassem financeiramente para que eu pudesse pagar a consulta com o veterinário. No meu desespero clamei mais uma vez a Satanás, a Belial, Klepoth, Andras, Glasya-Labolas (são Deuses que eu já evoquei e senti a necessidade de chamá-los) ajuda para salvar a minha filha.

De madrugada a minha gatinha deitou debaixo do sofá e eu resolvi me deitar no sofá para que ela soubesse que eu estava ali com ela. E comecei a colocar uma Aura de Proteção nela afirmando que ela estava protegida, livre de todo mal e de toda doença. Eu acabei adormecendo e no meu sono eu me vi envolta em uma luz branco dourada muito forte, com um calor acolhedor, com uma energia que nunca senti antes.

Quando acordei no outro dia, a minha irmã levou a minha gatinha ao veterinário. Após a médica examiná-la, ela disse que a minha gatinha precisava operar imediatamente ou ela iria morrer. Expliquei para a médica da minha situação financeira e que a minha irmã também não tinha condições de pagar pela cirurgia e a internação. A médica passou dois remédios para um tratamento paliativo somente para amenizar as dores e falou para procurarmos um hospital veterinário público. Fomos para esse hospital na mesma hora e chegando lá, fomos informadas que não tinha mais senha para atendimento e que teríamos que voltar no outro dia para tentar a vaga.

A minha irmã comprou os remédios que a veterinária havia passado e comecei a dar para minha gatinha. Novamente pedi a Satanás e aos Deuses que me ajudassem para que eu conseguisse dinheiro para levar a minha gatinha a uma clinica particular, pois não iria suportar a morte dela. Então resolvi meditar no meu Templo Astral com o Mantra Satnam e me envolvi em uma intensa luz ouro branco rodeada por chamas azuis; e coloquei os meus gatos no meu colo para que eles ficassem envoltos por essa energia e sempre afirmando que eles estavam protegidos, seguros e saudáveis.

A noite a minha irmã falou que iríamos acordar de madrugada para ir para a fila do hospital veterinário público; mas veio na minha mente um pensamento muito forte dizendo que não era para ir nesse hospital. Resolvi seguir esse pensamento e mantive a minha fé que Satan e os Deuses iriam me ajudar e salvar a minha gatinha.

Ontem a minha gatinha começou a melhorar, comeu um pouco, bebeu água, usou a caixinha de areia e deu alguns passos. Hoje ela já está mais forte, comeu bem melhor, bebeu muito água, usou a caixinha de areia, e até voltou a brigar comigo. Sei que ela ainda não está totalmente curada, mas estamos caminhando para isso.

Satanás e os Deuses não me abençoaram com dinheiro para levá-la ao veterinário, mas estão né abençoando com a recuperação dela; e eu tenho a certeza que Eles ainda vão me abençoar financeiramente para que eu possa levar os meus gatos em um veterinário e fazer um check up completo neles.

Muitas vezes, pedimos ajuda a Satanás e aos Deuses e quando Eles nos abençoam nós não reconhecemos porque a benção recebida não foi do jeito que pedimos.

Essa benção que recebi não foi somente uma benção, mas principalmente uma lição para que eu pudesse ver que Eles nem sempre vão me abençoar da forma que eu pedi; mas isso não quer dizer que eu não fui abençoada.

Aprendi que é necessário termos os olhos e coração abertos para reconhecer todas as bençãos que recebemos.

Estou postando essa benção maravilhosa que recebi, como forma de agradecimento ao amor, respeito e fé que eu tenho por Satanás e os Deuses.
 
lealok said:

Saudações Bellynha666

Andei estudando no https://paisatan.deathofcommunism.com/ pelo o que eu vi, resumidamente o que você pode fazer é:

-Fazer afirmações positivas ( as palavras têm poder) em relação a saúde do sua gatinha... eu recomendaria fazer afirmações citando apenas palavras positivas na sentença, por exemplo, em vez de falar: "A doença está saindo dela" ou "Você não está mais doente", usar frases como: "Você está cada vez mais saudável e mais forte" ou "Cada vez mais seu corpo está ficando mais saudável".
Estudando PNL ví que esses detalhes sutis nas afirmações fazem a diferença...

-Imaginar/vizualizar uma aura da cor branca ao redor da sua gatinha. Eu já uma vez fiquei imaginando uma aura-verde (já li que o verde também é uma cor associada a cura e saúde) ao redor da minha irmã quando ela estava doente.
Não sei se teve o efeito desejado no meu caso, afinal eu sou um completo iniciante nisso tanto em prática quanto em conhecimento, mas valeu a pena tentar...

As informações que te passei foram resumos do conteúdo dessas páginas:
https://paisatan.deathofcommunism.com/cura-satanica/
https://paisatan.deathofcommunism.com/curar-entes-queridos/
https://paisatan.deathofcommunism.com/sobre-cura-satanica/

Te recomendo também a prestar atenção na água e na alimentação da gatinha e procurar se existe a possibilidade de encontrar algum hospital veterinário público ou plano de saúde para animais que cubra a cirurgia e que esteja ao seu alcance financeiro.

Mando boas energias a sua gatinha! Desejo melhoras a ela.

Saudações Lealok!!

Obrigada pela elas orientações e pelas energias positivas para minha gatinha.

Vou fazer o que você me recomendou sim.

Que Satan e os Deuses te abençoem sempre.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top