Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Calendário SS 2020

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,413
Location
⬆️
Website
odysee.com
Quem estiver interessado em traduzir o Calendário Completo SS faça contato em:
https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=26434
https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=5&t=26302
 
P.S.: Por complicações técnicas, o termo "all day" ("o dia todo", que indica que em alguns dias a lua permanece em um determinado signo durante todo aquele dia) não foi traduzido para nenhuma língua este ano. Esse é o único termo que permanece em inglês na versão em português.
 
Dypet Rod said:
Calendários em português para os fusos horários do Brasil e Portugal já disponíveis:


No tópico oficial, essas mesmas e as demais traduções também se encontram disponíveis.

Salve Satan!

Você poderia me dizer quais são as datas propícias para os Quadrados Mágicos?

Eu não localizei no Calendário e ainda tenho uma certa dificuldade para verificar a data propícia.

Obrigada

Salve Satan!!!
Salve todos os Deuses do Inferno!!!
 
afl666 said:
Dypet Rod said:
Calendários em português para os fusos horários do Brasil e Portugal já disponíveis:


No tópico oficial, essas mesmas e as demais traduções também se encontram disponíveis.

Salve Satan!

Você poderia me dizer quais são as datas propícias para os Quadrados Mágicos?

Eu não localizei no Calendário e ainda tenho uma certa dificuldade para verificar a data propícia.

Obrigada

Salve Satan!!!
Salve todos os Deuses do Inferno!!!

Claro.

Veja por exemplo os dias 03 e 07 de fevereiro. No dia 03, pode-se ver a inscrição "Lua", com o símbolo de um quadrado ao lado direito. O mesmo para o dia 07, mas com "Vênus". Quando um dia é propício para um quadrado mágico, é essa a indicação que ele irá mostrar.
 
Dypet Rod said:
afl666 said:
Dypet Rod said:
Calendários em português para os fusos horários do Brasil e Portugal já disponíveis:


No tópico oficial, essas mesmas e as demais traduções também se encontram disponíveis.

Salve Satan!

Você poderia me dizer quais são as datas propícias para os Quadrados Mágicos?

Eu não localizei no Calendário e ainda tenho uma certa dificuldade para verificar a data propícia.

Obrigada

Salve Satan!!!
Salve todos os Deuses do Inferno!!!

Claro.

Veja por exemplo os dias 03 e 07 de fevereiro. No dia 03, pode-se ver a inscrição "Lua", com o símbolo de um quadrado ao lado direito. O mesmo para o dia 07, mas com "Vênus". Quando um dia é propício para um quadrado mágico, é essa a indicação que ele irá mostrar.

Obrigada por sua ajuda e esclarecimentos.

Salve Satan!!
Salve todos os Deuses do Inferno!!!
 
Dypet Rod said:
Calendários em português para os fusos horários do Brasil e Portugal já disponíveis:


No tópico oficial, essas mesmas e as demais traduções também se encontram disponíveis.

Salve Satan!


Oi...

Você poderia me ajudar novamente??

Estou vendo o calendário do mês de março (para já me preparar para as datas importantes) e vi que o dia 20 de março é muito especial para os Satanistas: "O Equinócio de Outono/Vernal é a Páscoa/Ostara original, em celebração da nossa Deusa Astarte, também conhecida como Astaroth.
Este é um dia importante para se começar o Magnum Opus, e está relacionado à fertilidade, renovação, renascimento, tomar atitude, e inícios. "


Mas eu vi que o Vazio da Lua começa nesse dia às 05:59h e só termina no dia 21 às 09:33h.

Como não podemos fazer nada no período do Vazio da Lua por não ter efeito nenhum, eu posso fazer os meus Rituais do Equinócio de Outono no dia 21?
 
Quiseste dizer Lua Fora de Curso? Não é necessário fazer nenhum ritual em especial, como é apenas um dia de comemoração pode começar um trabalho no dia seguinte ou comemorar como quiseres no mesmo dia.

afl666 said:
Como não podemos fazer nada no período do Vazio da Lua por não ter efeito nenhum, eu posso fazer os meus Rituais do Equinócio de Outono no dia 21?
 
Egon said:
Quiseste dizer Lua Fora de Curso? Não é necessário fazer nenhum ritual em especial, como é apenas um dia de comemoração pode começar um trabalho no dia seguinte ou comemorar como quiseres no mesmo dia.

afl666 said:
Como não podemos fazer nada no período do Vazio da Lua por não ter efeito nenhum, eu posso fazer os meus Rituais do Equinócio de Outono no dia 21?


Sim, quis dizer Lua Fora do Curso.

Obrigada Egon.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top