Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Como fazer o RTR? E como melhorar a concentração?

apolo.souza

New member
Joined
Jan 7, 2019
Messages
107
Location
São Paulo, Brasil
Sou um pouco mais novo no satanismo. Faz um tempo que não faço os RTRs, mas quero voltar a fazê-los com frequência. Posso fazer o RTR só pronunciando as letras ou só riscando as letras? Tenho problemas de concentração. Não tenho conseguido nem meditar, acho que estou com deficit de atenção ou algum problema que me impeça de ficar concentrado. Posso fazer o RTR só pronunciando as letras ou só riscando as letras? Alguém poderia dar-me uma dica para melhorar a concentração?
 
The ANSUZ rune is very good for cocentration.And clean your aura more frequentely.
 
A primeira coisa a ser feita é limpar sua aura e seus chakras completamente porque quando a alma está limpa é muito mais fácil você avançar em poder e habilidades.Depois da limpeza completa com RAUM OU SURYA você pode usar a runa ANSUZ para fortalecer a sua mente e sua concentração.E o RTR FINAL deve ser feito falando as palavras de reversão do hebraico e logo em seguida apagando as letras hebraicas.Você pode usar a versão pintável do RTR FINAL para facilitar.E quanto mais você faz o RTR FINAL mais a sua concentração vai aumentar.A sua consciência,todas as suas habilidades e todos os seus poderes aumentarão muito mais rápido! :D
O RTR FINAL remove todas as maldições e bloqueios da sua alma e fará a sua energia kundalini se elevar muito mais rápido de forma segura!E CONSTRUA UMA PODEROSA AURA DE PROTEÇÃO AO SEU REDOR PARA TE MANTER SEGURO TAMBÉM! :D
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top