Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

A Era de Kali

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,413
Location
⬆️
Website
odysee.com
Citação do livro "Tantra: Path of Ecstasy", de Georg Feuerstein:

Em relação à era Kali Yuga--

"De facto, de acordo com os cálculos hindus, estamos apenas na fase de abertura desta era do mundo sombrio, que se acredita ter um período total de 360.000 anos. Assim, de uma perspectiva hindu, a conversa actual em certos círculos ocidentais de um nova era promissora - a Era de Aquário - é equivocada."

Ele continua escrevendo depreciativamente sobre a Era de Kali.

Novamente, reitero que 96% de toda a mídia é de comando e autoria de judeus.

Infelizmente, muitas pessoas são rápidas em acreditar no que leem e ouvem.

Lilith é Kali. Ela afirmou isso. Lilith está no comando do nazismo, então, considerando como os judeus obviamente odeiam o nazismo e como eles difamaram Lilith (alegando que ela foi criada a partir de "lama e excremento"), não é de admirar que os autores judeus e pessoas relacionadas afirmem que sua Era é a "idade das trevas". O número partidário de Adolf Hitler era 555, número que os judeus chamam de "trevas".

Mais uma vez, mentiras distorcidas. Sempre do ponto de vista e perspectiva judaica.

Os judeus são a condenação da humanidade. É espantoso como a espiritualidade, a educação, a ciência, os media/mídia estão praticamente todos sob seu controlo há séculos. Eles são mentirosos prolíficos, os enganadores da humanidade.

Os programas cristãos e relacionados torturaram e assassinaram nossas melhores mentes, nossos cientistas, e os impediram a cada centímetro do caminho. Essa instituição assassina suja e podre sempre fez tudo ao seu alcance para impedir e destruir o conhecimento.

O programa do cristianismo é a ferramenta de aliens odiadores de humanos para escravizar e destruir a humanidade.
Os judeus com suas almas alienígenas estão aqui para fazer isso.

Os judeus sempre dominaram as ciências. Achas que eles não nos impedem? Estudiosos, como professores universitários, pesquisadores e outros, são pressionados a se conformar. Qualquer pessoa que apresente certas ideias novas que não estejam de acordo com a agenda judaica recebe primeiro um aviso; se o aviso falhar, segue-se com ostracismo. Se o ostracismo falhar, a ruína na carreira segue. A imprensa judaica também difama muitas dessas pessoas.

Então... Todas as nossas ciências e educação são controladas por esses inimigos da humanidade. Vários idiotas enganadores que receberam prêmios importantes, como o Prêmio Nobel (desproporcionalmente, devo acrescentar). A maioria das pessoas ficaria chocada com o quão longe estivemos retidos nas ciências. Outros mundos estão muito além de onde estamos.

Também quero acrescentar aqui como os ETs inimigos enlouquecem ao tentar me impedir de expô-los no que diz respeito à RESPONSABILIDADE DE TODOS OS MALES DESTE MUNDO. No entanto, a agenda deles é que nos condenemos culpando a nós mesmos, por arrependimento. ELES SÃO OS QUE REMOVERAM CONHECIMENTO. Na verdade, não podemos ver o que estamos fazendo na maioria dos casos, os resultados de nossas ações ou as consequências. Se realmente pudéssemos ver e SABER, a maioria das pessoas não faria o que faz.

Isso realmente me chamou a atenção, considerando quantas vezes esses malditos idiotas de olhos de inseto tentaram interferir com a minha exposição a isso, até mesmo minha correspondência privada que nunca chegou. Meu post anterior "Get off your knees" desapareceu 3 vezes antes que eu pudesse publicá-la, dos quais eu tive que continuar a reescrever.

As pessoas se responsabilizam pelo que esses ETs inimigos são realmente responsáveis ​​e, ao se arrepender, se amaldiçoam.

Adolf Hitler me disse: "Aprenda com seus erros". Afundar-se em sentir arrependimento só resultará em punição. Cristãos estúpidos nem se arrependem por quem injustiçaram, mas para alguma assombração celestial maldita.

Para finalizar, quero mencionar a ciência da física quântica. A física quântica é a ciência das partículas subatômicas. Seu celular, computadores, pequenos dispositivos e muito mais. Tecnologia extremamente avançada.

Para divagar um pouco mais, Lilith me disse que "o tempo não é linear". Nós tendemos a considerar o tempo como linear, porque não somos imortais. Sabemos da vida como algo que tem começo e fim.

A física quântica se vincula à astrologia na maneira de fazer previsões, por exemplo. As partículas subatômicas não estão de acordo com as regras da física clássica e são imprevisíveis. Seu comportamento só é visto após o facto, não é diferente de como os eventos no mapa astrológico de uma pessoa podem ser facilmente vistos após a ocorrência, mas muitas vezes prever como as energias planetárias se manifestam pode ser extremamente difícil.

Eu sei que a ciência e a espiritualidade se encontram e se complementam. Como escrevi antes, todo o oculto pode ser explicado cientificamente. Só que nós fomos perigosamente retidos nesta área.

Satanás me falou com relação às partículas subatômicas, Ele disse "elas não estão fazem um caminho certo". Em relação aos aceleradores subatômicos de partículas. Nossos cientistas deveriam estar abertos à intuição e a novas ideias.

Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top