Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Feitiço usando a aura para destruição de inimigos

Aninha

New member
Joined
Jul 27, 2019
Messages
51
Saudações Satânicas!!

Gostaria de orientação na dúvida abaixo:

Há alguns anos atrás, teve uns malditos que fizeram de tudo para me destruir e inclusive fizeram magia negra contra mim para que eu morresse. Ocorre que eu quero vingança, não quero que eles morram; mas eu quero que eu quero destruir a vida deles e que eles sofram por muitos anos.

Eu estou estudando o site e na parte de Meditação tem o tópico "The Aura" que ensina:
""MÁGICA NEGRA E MATANÇA
Matança:
É melhor fazer isso enquanto a parte infratora estiver dormindo. Coloque uma aura negra ao redor da pessoa, pois isso preparará sua própria aura para absorver a energia destrutiva. Depois de fazer isso, você pode desabafar seu ódio. Certifique-se de visualizar repetidamente com o sentimento, exatamente como você pretende que essa pessoa morra.
Afirme:
Estou colocando uma aura poderosa de destrutivo em torno de ______ que está continuamente trabalhando para matá-lo. É melhor começar este trabalho no sábado ou na terça-feira durante a lua minguante. Certifique-se de limpar sua aura e chakras após cada trabalho.
Para causar má sorte e / ou dano:
Se sua própria aura é poderosa o suficiente, apenas sentar e mexer na pessoa deve ser suficiente. Descobri que é importante visualizar repetidamente de uma maneira descontraída, mas com raiva, um infortúnio específico.""

A minha dúvida é se ao invés de usar a aura negra, eu posso usar a aura cinza; fazendo com que ela fique impregnada neles; mas visualizando também eles engulindo essa aura cinza. E se eu posso usar a afirmação da magia de matança para o uso com a aura cinza para destruição deles.