Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Feitiço usando a aura para destruição de inimigos

Aninha

New member
Joined
Jul 27, 2019
Messages
51
Saudações Satânicas!!

Gostaria de orientação na dúvida abaixo:

Há alguns anos atrás, teve uns malditos que fizeram de tudo para me destruir e inclusive fizeram magia negra contra mim para que eu morresse. Ocorre que eu quero vingança, não quero que eles morram; mas eu quero que eu quero destruir a vida deles e que eles sofram por muitos anos.

Eu estou estudando o site e na parte de Meditação tem o tópico "The Aura" que ensina:
""MÁGICA NEGRA E MATANÇA
Matança:
É melhor fazer isso enquanto a parte infratora estiver dormindo. Coloque uma aura negra ao redor da pessoa, pois isso preparará sua própria aura para absorver a energia destrutiva. Depois de fazer isso, você pode desabafar seu ódio. Certifique-se de visualizar repetidamente com o sentimento, exatamente como você pretende que essa pessoa morra.
Afirme:
Estou colocando uma aura poderosa de destrutivo em torno de ______ que está continuamente trabalhando para matá-lo. É melhor começar este trabalho no sábado ou na terça-feira durante a lua minguante. Certifique-se de limpar sua aura e chakras após cada trabalho.
Para causar má sorte e / ou dano:
Se sua própria aura é poderosa o suficiente, apenas sentar e mexer na pessoa deve ser suficiente. Descobri que é importante visualizar repetidamente de uma maneira descontraída, mas com raiva, um infortúnio específico.""

A minha dúvida é se ao invés de usar a aura negra, eu posso usar a aura cinza; fazendo com que ela fique impregnada neles; mas visualizando também eles engulindo essa aura cinza. E se eu posso usar a afirmação da magia de matança para o uso com a aura cinza para destruição deles.

Outra dúvida é se o melhor é fazer somenteente enquanto eles dormem, mas também posso fazer durante o dia; para intensificar a energia destrutiva neles.

Outra dúvida é se esse trabalho tem que ser feito por 40 dias ou menos.

E a última dúvida é se posso fazer para mais de uma pessoa ao mesmo tempo (dando um intervalo de 30 minutos entre cada um) ou não?

Obrigada
Saudações Satânicas
 
1. Pode usar cinza sim.
2. Se não tiver como ser à noite faça quando puder, só não pode pular um dia.
3. Pode ser menos, mas 40 é um ciclo poderoso.
4. Quanto mais pessoas, mais difícil e desgastante. O melhor é focar em uma.
 
Egon said:
1. Pode usar cinza sim.
2. Se não tiver como ser à noite faça quando puder, só não pode pular um dia.
3. Pode ser menos, mas 40 é um ciclo poderoso.
4. Quanto mais pessoas, mais difícil e desgastante. O melhor é focar em uma.

Egon,

Muito obrigada por suas orientações.

Que Satan e os Deuses te abençoem sempre!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top