Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Judeus, Homosexuais, Hitler e Negros

gole

New member
Joined
Nov 1, 2019
Messages
2
Eu comecei a ler o site e gostei muito, já tinha muito interesse há um tempo, mas não conseguia achar informações adequadas sobre satanismo, mas ao me aprofundar no site me deparei com esses tópicos e me veio a duvida, vocês não gostam de judeus? se sim por que? e de homesexuais? se sim por que? de negros também? volto a perguntar o motivo também. E ainda pergunto se são adimiradores de Hitler. O conteudo do site é todo em ingles e o meu está um pouco enferrujado, por isso das perguntas
 
Bem vindo à Alegria de Satan! Nós temos o site traduzido em português, todas as respostas para as perguntas podem ser achadas na seção sermões:

http://paisatan.deathofcommunism.com/sermoes-de-Satan

Sobre não brancos:
Para Satanistas Não-Brancos
Uma Observação Irritante

Sobre não-héteros:
A Metafísica da União Sexual
Sobre a função dos homossexuais no mundo antigo: Dos Veadinhos e dos Homens

Sobre judeus, Hitler etc. vários sermões de todos os Sumo Sacerdotes. É preciso ler bastante.
 
Continuo não entendendo nada, será que alguém poderia me dar uma resposta mais direta? sim ou não por X ou por Y
 
gole said:
Continuo não entendendo nada, será que alguém poderia me dar uma resposta mais direta? sim ou não por X ou por Y
A resposta direta é que pessoas dedicadas se deram ao trabalho de produzir extenso material para estudo, e outros se deram ao trabalho de traduzir para facilitar o estudo e entendimento, e que eu não acredito que já você tenha estudado o site principal como todos que chegam aqui.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top