Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Andras - demonio

lxmg

New member
Joined
May 14, 2019
Messages
8
Saudações SS,

Então, ontem foi o primeiro dia que fiz o rtr, sou pactuado e sonhei que tinha um demonio chamado Andras perto de mim e se não me engano ele tinha um lobo,

quando acordei, eu fui pesquisar e vi que realmente existe esse demonio e o lobo

outros demonios ja falaram comigo por meio de sonho e ja pediram para eu invocar, mas até o momento eu não tinha nome de nenhum

minha duvida é, devo invocar Andras? se sim, como posso fazer? existe alguma cautela para eu tomar? li que ele é um demonio destruidor de magos, então possívelmente ele queira destruir alguem que tenha feito magia contra mim? *no passado eu fui vitima de magia africana (candomblé)

gostaria da ajuda e sugestão de voces.

Salve Satan,
salve Deuses do Duat
 
lxmg said:
Saudações SS,

Então, ontem foi o primeiro dia que fiz o rtr, sou pactuado e sonhei que tinha um demonio chamado Andras perto de mim e se não me engano ele tinha um lobo,

quando acordei, eu fui pesquisar e vi que realmente existe esse demonio e o lobo

outros demonios ja falaram comigo por meio de sonho e ja pediram para eu invocar, mas até o momento eu não tinha nome de nenhum

minha duvida é, devo invocar Andras? se sim, como posso fazer? existe alguma cautela para eu tomar? li que ele é um demonio destruidor de magos, então possívelmente ele queira destruir alguem que tenha feito magia contra mim? *no passado eu fui vitima de magia africana (candomblé)

gostaria da ajuda e sugestão de voces.

Salve Satan,
salve Deuses do Duat
Google translite:
ele é sempre útil e confiável. Lembre-se que você tem muita sorte. Nunca tenha medo dele, ele sempre guarda e vigia. ele é um verdadeiro líder, um dos mais especiais do universo.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top