Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Morar em Portugal.

StyleCoin

Member
Joined
Mar 23, 2019
Messages
973
Location
Olympus
Portugal é um bom lugar para se morar?

Sei que esse post não tem nada a ver sobre o satanismo mas eu preciso saber se lá é realmente bom.
 
Tenho essa mesma dúvida, e acredito que seja por causa dos refugiados e ataques terroristas na Europa não é?

Tenho essa vontade também, principalmente pela segurança, e talvez minha descendência seja de lá, sobrenomes como Guedes, Gonçalves , Rolim, acredito que seja por ali hahahah. E aquele velho medo de ser judeu, falta de auto conhecimento e sem contato com os Deuses é froide!
 
Tenho essa mesma dúvida, e acredito que seja por causa dos refugiados e ataques terroristas na Europa não é?

Não, não é… só mais um troll, não é “atoa” que escrevo que vocé “stylecohen”…

Ele já escreveu que é um não-branco que transa com branca, porquê ele iria para Portugal?! Para transar com as brancas de lá? O quê um não-branco precisa ir para Portugal? Como penso, cheio de energia judaica, e quando chegar lá, fará mestiçagem náo é?? StyleCohen

Qual a dificuldade de entender algo tão simples sobre genética?! Será mesmo magia judaica? Ou falta de bom senso?

Atenha-se ao que você é… não escrevo de forma a te tornar inferior ou qualquer coisa merda judaica na sua cabeça, mas a Europa é para os brancos, assim como brasil é para os mestiços… não faça um judeu feliz…
 
Mantenha isso social e evite presumir, algumas pessoas vem genuinamente com ideias bem erradas.

SdD said:
Tenho essa mesma dúvida, e acredito que seja por causa dos refugiados e ataques terroristas na Europa não é?

Não, não é… só mais um troll, não é “atoa” que escrevo que vocé “stylecohen”…

Ele já escreveu que é um não-branco que transa com branca, porquê ele iria para Portugal?! Para transar com as brancas de lá? O quê um não-branco precisa ir para Portugal? Como penso, cheio de energia judaica, e quando chegar lá, fará mestiçagem náo é?? StyleCohen

Qual a dificuldade de entender algo tão simples sobre genética?! Será mesmo magia judaica? Ou falta de bom senso?

Atenha-se ao que você é… não escrevo de forma a te tornar inferior ou qualquer coisa merda judaica na sua cabeça, mas a Europa é para os brancos, assim como brasil é para os mestiços… não faça um judeu feliz…
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top