Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Uso da vibração runica (duvida)

edmundostrobel

New member
Joined
Jul 24, 2019
Messages
12
Comecei um trabalho de 40 dias com uma runa, vibrando ela em minha aura. Comecei o trabalho em um período lunar favorável para a questão que quero atrair sem saber.
Mas comecei o trabalho com a vibração minima da runa, e depois vi que o minimo deve ser a partir de 25 para algum resultado.
Ai aumentai as vibrações depois do período de uns 10 dias, e foi em uma lua fora de curso, algum problema? O fato de estar vibrando na aura me permite sempre modificar o numero de vibrações contando que eu vibre sempre um múltiplo do numero da runa? Ou devo manter a mesma quantidade do começo ao fim? No caso eu aumentei o numero de vibrações e estou vibrando sempre a mesma quantidade.
E posso também adicionar uma outra runa que fortaleça o aspecto da primeira como por exemplo Uruz?
 
Hun, complicado… sinceramente tenho minhas dúvidas também, talvez fosse como iniciar um novo trabalho?! Não é aconselhado mudá-lo no caminho, até onde li, mas já que o fez, como você se sente? As energias parecem iguais a antes?? Se estiver bem, aconselho a terminar já que o fez, se estiver perto de terminar, até como aprendizado, aumentar em uns 10 dias para ter certeza… outro problema é a questão da LfC…
(o acima leve apenas como meu pensar, o que vale também para minis auterações na frase…)

Agora sobre acrescentar outra runa agora, não.
Isso conserteza seria um novo trabalho, pois têm energias de outra runa, termine essa e em outro momento acrescente esta runa.
 
SdD said:
Hun, complicado… sinceramente tenho minhas dúvidas também, talvez fosse como iniciar um novo trabalho?! Não é aconselhado mudá-lo no caminho, até onde li, mas já que o fez, como você se sente? As energias parecem iguais a antes?? Se estiver bem, aconselho a terminar já que o fez...

Grato pela resposta!

Exatamente.. como já estava vibrando a mesma runa só que em uma quantidade menor, pensei que só o fato de aumentar o número de vibrações tvz não iria influenciar no trabalho. Se eu começasse a contar a partir do dia que aumentei o número de vibrações como início de um novo trabalho, seria ai uma lua fora de curso, por isso não vale a pena continua lo por mais dez dias.
Sobre como me sinto: Sinto a vibração afetar a aura, de fato. A depender do dia e sensibilidade, mais ou menos. Ela esquenta as vezes, tb sinto uma sensação um pouco estranha no chakra regido pela runa, uma sensação diferente da que sinto com a meditação de poder, mas isto é apenas as vzs, e ele esquenta tb.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top