Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

IMPORTANTE: SITE JÁ DISPONÍVEL

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,413
Location
⬆️
Website
odysee.com
Agradecimentos especiais ao Edward por me fornecer o subdomínio para que eu pudesse carregar novamente o site da Alegria de Satan, o novo link é:

https://paisatan.deathofcommunism.com

O site está 90% pronto, podem considerá-lo pronto. As últimas correções são imagens e links quebrados, que adicionarei ao longo do tempo, assim como acontece com o JoS original.

VIVA SATAN!!
 
Desculpa caso não possa perguntar aqui… mas, vocês perderam o domínio (nome digo) AlegriadeSatan.com?? Caso não, vocês podem colocar um redirecionamento para este sítio aí…(?!)
 
Eu sei disso e é precisamente o porquê de não podermos ter o site antigo (não agora).

SdD said:
Desculpa caso não possa perguntar aqui… mas, vocês perderam o domínio (nome digo) AlegriadeSatan.com?? Caso não, vocês podem colocar um redirecionamento para este sítio aí…(?!)
 
O site está lindo! Estava com saudades de visitá-lo. Obrigada a todos pelas atualizações feitas!

Salve Satan! Salve Deuses e Deusas do Duat para todo o sempre!
 
Saudações camaradas
Na minha opinião o site esta ótimo, desde que conheço o Alegria de Satan esta em seu melhor formato pois existem coisas que só tínhamos acesso em inglês e a questão do visual parece bem mais organizado. Obrigado por compartilhar o conhecimento conosco e disponibilizar essa valiosa ferramenta do Pai Satan conosco!
Hail Satan, Hail Belzebu, Hail Astaroth, Hail Azazel e todos os Deuses do inferno.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top