Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

A nova Igreja Católica

National-Satanist

New member
Joined
Dec 31, 2018
Messages
155
Website
oextremocentro.blogspot.com
Por muito tempo, o cristianismo católico foi pior do que o cristianismo protestante, afinal de contas, não só muitos papas possuíam ancestralidade judaica, mas também a Companhia de Jesus, ordem fundada para permitir que os judeus fingissem ser cristãos, assumiu o controle da Igreja Católica. Mas agora, a Igreja Católica está perdendo seu poder e em breve não existirá, os judeus sabem disso e estão migrando para o protestantismo, a Igreja Universal do Reino de “Deus”, controlada pelo judeu Edir Macedo, está fazendo hoje o que a Igreja Católica fazia durante o feudalismo, eles pregam a humildade e exigem que os membros dessa seita doem todo o seu dinheiro para a igreja, enquanto seus líderes vivem no mais completo luxo, eles estão manipulando a política e infiltrando seus membros no governo, não existe diferença entre a Igreja Católica e a Universal. O modo como eles apóiam Israel é apenas um modo de demonstrar seu amor pela “raça escolhida de Deus”.
“De ascendência de judeus europeus, seu sobrenome Bezerra é de origem cristã-nova, e a família Macedo foi reconhecida pelo governo espanhol como judeu sefardita, sendo sua falecida avó italiana. ”–Pagina da Wikipédia sobre Edir Macedo
 
Sim, creio que a extinção ainda levará um tempo, pois pelo que vejo da nova igreja católica é que eles estão absorvendo a modernidade atual, ou seja, se abrindo aos homossexuais, tendo ideias mais libertárias... eu creio que isso dará um fôlego a mais para eles, principalmente porque os defensores dessas ideias são pessoas mais os mais jovens.

E ao protestantismo atual no Brasil vejo que eles pegam mais os conservadores e também os mais jovens.

Há algum tempo eu fui convidado para ir à Universal, e eu fui, não para "louvar" eu realmente fiquei curioso para saber como eles conseguem manipular tanta gente e durante todo o culto eu busquei observar todo o processo para entender como funcionava toda a manipulação...

Empiricamente pelo que eu pude observar:

Eu fui numa matriz, ou seja, em uma igreja gigante, realmente muito grande, isso me fez lembrar do período barroco em que a igreja católica usava da arquitetura para demonstrar seu poder e para restaurar sua legitimidade frente a onda protestante da época e isso hoje é altamente visível nas igrejas protestantes (ou seja, houve uma inversão de papeis), por exemplo o Templo de Salomão em São Paulo. Esse tipo de coisa é irracional do ser humano associar isso a poder e consegue uma aderência maior do público, por exemplo, grandes empresas que tem grandes matrizes ou cidades que demonstram seu poder com as coisas grande (como Dubai e a briga Chicago x Nova Iorque).

A segunda coisa que observei é que lá você é "obrigado" a fica lá.
Nos corredores eles colocam "ombreiros", que são auxiliáres, eles que te orientam onde tem lugar vago para sentar e caso queira tirar duvidas ou orar eles te ajudariam.
O fatto deles ficarem nos corredores inibe o público de sair dos seus lugares, pois eles se sentem intimidados involuntariamente, pois estão sendo constantemente observados. Isso lembra visivelmente Focault em seu livro "vigiar e punir", ou seja, é um grande pan-optico, mas descentralizado.

Assim que fui passando o culto eu entendi o porquê te querem focado, pois há literalmente ali uma hipnose coletiva. No dia que eu fui foi realizada toda uma hipnose para conseguirem dinheiro.
Eu não sou nenhum estudioso avançado de hipnose, mas já estudei superficialmente e vi na prática como se hipnotiza e com apenas essa minha superficialidade eu consegui notar isso.

Como funciona a hipnose na igreja?
Desde o ínicio do culto até o final eles faziam constantemente perguntas que, obviamente, as respostas seriam "Sim".
Para quê isso?
Eles estão colocando o sujeito num estado positivo, ou seja, num estado aberto a ser subordinável.
Logo após você falar dezenas de vezes sim ao pastor, no final ele faz a afirmaçao do que você tem que fazer, não é uma sugestão, é uma afirmação.
No caso foi falado para dar o dizimo, ou comprar uma bíblia... e, como não bastasse, eles ainda implementaram uma culpa, ou seja, falaram que para demonstrar seu amor a Deus você tinha que doar.
Logo após iniciou-se a sujestão do que fazer para doar: eles sugeriram que você tinha que guardar dinheiro num envelope que eles distribuiram, pelo menos 50 REAIS POR DIA, eles não falaram 1, nem dois, mas sim 50, 100 ou mais... sugeriram que vendesse algo, fizesse algo para obter essa renda extra e no final de uns trinta dias todos voltassem lá e depositassem o envelope. Eles falaram de um jeito que dava a entender que quanto mais se doava mais amor você demonstrava a Deus.
Eu confesso que fiquei curioso para ver se realmente "lotaria", pois, para mim que estava consciente de tudo que estava acontecendo era tudo muito absurdo... Mas decidi não pisar nunca mais lá dentro.

Isso foi num dia relativamente simples numa igreja evangélica... hoje em dia muitas fazem shows, teatros, diversas outras coisas para hipnotizar cada vez mais o público...

Para finalizar rapidamente, eu também já fui numa missa católica e consigo ver que realmente os crentes estão num sistema mais psicológico que coerciso da igreja católica, pois a igreja católica usou e, não sei hoje, mas usa muito do poder, do medo para manter seus fiés. O que noto nas religiões evangélicas é exatamente o contrário, eles utilizam mais do psicológico, mas desse psicológico ele pratica o mesmo que a igreja católica, ou seja, no psicológico eles implantam o medo...
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top