Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Trabalhar Com Energia

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,413
Location
⬆️
Website
odysee.com
Eu vejo várias pessoas aqui fazendo perguntas sobre a minha declaração sobre a limpeza da aura.

Quando limpamos nossas auras, apesar de direcionarmos a energia ruim para o chão, e com a ajuda de nossos Demônios Guardiões (eles às vezes têm assistentes que a tiram), ainda não é seguro ter animais ou crianças, ou qualquer outra pessoa na sala. A energia é imundície espiritual.

Além disso, NUNCA faça exercícios respiratórios ou outros exercícios nos quais você consome energia quando animais ou crianças estão na sala. Ambos são muito vulneráveis. Isso é muito sério com meditadores avançados. Quanto mais você atrai energia, mais forte isso se torna depois de um período de tempo.

Isso pode esgotar sua força vital, tornando-os doentes ou pior.

Quando limpamos nossas auras, muitas vezes há um resíduo que eventualmente se dissipa. Especialmente se muita sujeira sair.

Embora seja padrão escanear com a luz através dos pés; sujeira, correntes (maldições amarradoras ou outros obstáculos), e outros objetos podem sair da aura através dos chakras laterais da cintura, da garganta e até dos chakras da cabeça.

Para os guerreiros espirituais que estão trabalhando com Demônios Guardiões, eles pode lhe dizer para baixar a cabeça e deixar a energia negativa se esvair.

Pode levar muitos meses ou até anos para limpar completamente a aura. Isto é por causa de acumulações ao longo de muitas vidas.

Limpar a aura resulta em mais sujeira se manifestando pela superfície. Isso nem sempre é consistente. Às vezes, mais imundície espiritual vai sair e outras vezes, não muito.

Também podes limpar as auras dos outros. Apenas certifique-se de ter energia suficiente para fazer isso.

Para limpar a aura de um animal de estimação, use a mão e comece pelo topo da cabeça, passando pelo corpo até os quadris. Visualiza a luz (sua aura brilhando com a luz seguindo sua mão) e sua mão varrendo a sujeira. Visualize a sujeira astral descendo pelo chão.

Limpar a aura ajuda muito na cura.

Limpar a aura pode consumir muita energia. Se achares difícil empurrar a energia para baixo após uma ou duas vezes ou mais (um indicador é dificuldade em manter a visualização da luz), então pare. Espere até que suas energias estejam de volta.

Para reabastecer facilmente a energia, faça 5 rodadas de respiração nasal alternada (Sol & Lua), concentrando-se na absorção de energia. Ela ajuda a se concentrar na parte de trás de sua garganta enquanto retira energia suavemente.

Eu também quero adicionar aqui, não é necessário sentar-se em linha reta. Para efetivamente extrair energia, é importante estar completamente relaxado.

Para encerrar, lembra-te sempre, se algo funciona para ti, não há necessidade de mudar. Cada um de nós é individual.

Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich
 
Eu visualizo a energia no corpo inteiro de uma vez,tenho me sentido muito limpo desde que comecei o programa básico de meditação,limpo a aura todo dia.
 
Recentemente eu ando tendo renites alergicas, so depois que eu fui descubrir que era sujeiras de outras vidas, pois eu nunca fui de ter alergias.


Ai eu parei para pensar, sera que pode aparecer doenças mais serias?


As vezes o caminho certo, pode estar cheios se buracos.
 
dodooutfit7 said:
Recentemente eu ando tendo renites alergicas, so depois que eu fui descubrir que era sujeiras de outras vidas, pois eu nunca fui de ter alergias.


Ai eu parei para pensar, sera que pode aparecer doenças mais serias?


As vezes o caminho certo, pode estar cheios se buracos.

Olha, eu vi sua pergunta lá no outro tópico, mas não pude responder antes. Honestamente, achei meio estranho você ter ficado "doente" com a limpeza de aura, quando o que deveria acontecer era o oposto. Pelo menos, comigo, foi assim, eu tinha problema de rinite que praticamente não se manifestou mais quando comecei a praticar meditação a sério. Ou quando se manifestou, foi com episódios fracos e de curta duração.

Pensei numa outra hipótese, você está recarregando as energias de maneira adequada? Limpeza de aura consome sua energia, mesmo quando você o faz respirando energia, é bom recarregar as energias. Yoga é uma das melhores formas de recarregar as energias, e é bom praticar todos os dias. Respirações yogue também ajuda a recarregar as energias e consomem menos tempo.
 
eu não tenho o terceiro olho nem os chakras abertos, porém faço os exercícios para invocar energias (meditação fundamental), deste então sinto as energias fluindo pelo meu corpo, a pergunta que fica é, existe um limite de energia que a alma pode receber, por que algumas vezes que respiro energia, eu sinto como se eu tivessa atingido um limite, dai simplesmente não sinto essas energias entrado, como se a minha alma não suportasse mais. é normal isso?
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top