Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Primeira tentativa de evocação

Infante

New member
Joined
Feb 26, 2019
Messages
2
Ave Satan, meus companheiros.

Sou dedicado faz aproximadamente 3 anos e por mais que eu já tenha evoluído significativamente sempre tive dificuldade em manter grandes períodos de meditação.
Eventuais frustrações e ansiedade do mundo material sempre me afligiam a ponto de não conseguir meditar por algum tempo.
O problema é que toda vez que eu recomeçava, ou continuava de onde tinha parado, era sempre muito mais difícil de alcançar o nível em que estava antes da pausa.
Hoje me encontro com uma dificuldade ainda maior, por mais que esteja me dedicando a meditar, por mais que eu já tenha uma habilidade que acredito estar bem treinada, não sinto que estou bem de fato, ou que estou tendo uma evolucão significativa.

Imagino que solicitar ajuda de algum demônio seria a solução pra ter maior controle da minha mente, dos meus sentimentos e pensamentos. Me sinto solitário e mesmo durante períodos de meditação, me sinto ansioso e com angústias que estão me fazendo perder oportunidades, como meu trabalho que acabei de conseguir.

Antes de tentar a invocação gostaria de ter uma indicação de qual demônio pode ser mais disposto a me ajudar, como devo preparar minha alma pra esse trabalho, se devo reforçar minha abertura de chakras e depois que eu finalizar, como saber se funcionou?

Obrigado pela atenção!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top