Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Meu demônio guardião

apolo.souza

New member
Joined
Jan 7, 2019
Messages
107
Location
São Paulo, Brasil
Desde criança, sonho com deuses. Sobretudo, com o próprio Satan (que nos sonhos aparece como Enki). Não tenho muito costume de ter contato com outros deuses. Nunca fui atrás de descobrir meu demônio guardião, pois não estou preparado. Tenho muito que aprender no Satanismo, apesar do grande poder que eu tenho de nascimento. Sempre pareci ser especial para Enki (digo isto por meus sentimentos, e também porque ele sempre me ajudou, até mesmo nas minhas questões pessoais, e eu o ajudo por gratidão e amor a ele). Raramente tenho contato com outros deuses. Será Enki meu demônio guardião? A pessoa pode ter mais de um demônio guardião? Como é isto?
 
apolo.souza said:
Desde criança, sonho com deuses. Sobretudo, com o próprio Satan (que nos sonhos aparece como Enki). Não tenho muito costume de ter contato com outros deuses. Nunca fui atrás de descobrir meu demônio guardião, pois não estou preparado. Tenho muito que aprender no Satanismo, apesar do grande poder que eu tenho de nascimento. Sempre pareci ser especial para Enki (digo isto por meus sentimentos, e também porque ele sempre me ajudou, até mesmo nas minhas questões pessoais, e eu o ajudo por gratidão e amor a ele). Raramente tenho contato com outros deuses. Será Enki meu demônio guardião? A pessoa pode ter mais de um demônio guardião? Como é isto?

encontrou uma maneira melhor de encontrar o seu GD graças ao fantasma na máquina

e, para a comunicação, sempre, passar por cima de Satanás.

Se você tiver dificuldade em encontrar seu demônio guardião
Por Caitlin/Silvercrab, Membro da Comunidade Gay Satânica

O erro que a maioria das pessoas novas cometem é tentar encontrar seu Guardião através de um pêndulo ou Ouija.
placa. Se você não tem absolutamente nenhuma experiência ou prática passada com estes itens, eles provavelmente não funcionarão
para ti. Usar um tabuleiro Ouija ou um pêndulo leva QUALIDADE e PRÁTICA. Quando você é novo, você deve
esteja em transe e desligue-se completamente do quadro ou acabará por falar consigo próprio,
o que é uma ocorrência muito comum. Há também a possibilidade de uma entidade negativa poder interferir com
ou enganá-lo para que acredite que é um demónio e lhe dê informações falsas. Assim como você
pode ver, muita coisa pode dar errado aqui se você ainda não é habilidoso nessas áreas.

Então, como você encontra o seu Guardião? Existem muitas formas confiáveis, tais como a Projeção Astral, a Projeção Astral, a Projeção Astral, a Projeção Astral, a Projeção Astral, a Projeção Astral, a Projeção Astral.
A fundir, a usar um espelho preto ou a invocar o Demónio. Mas todos estes são métodos avançados que a maioria dos
as pessoas não podem fazer isso até que estejam pelo menos no nível intermediário. Então, para iniciantes, aqui estão alguns
coisas que podes fazer para restringir a lista.

Vá olhar através de TODOS os Demônios listados em joyofsatan.com, até mesmo os "Deuses e Deuses de Alto Ranking
Secção "Príncipes do Inferno Coroados", porque nunca se sabe. Além disso, não se esqueça da seção
por baixo dos demónios S-Z com o título "Mais Deuses". Nem todo o Demônio Guardião vai ser um só.
dos 72 Demónios Góticos, mas isso não significa que o teu Guardião seja menos especial. Pazuzu, por exemplo,
não é um dos 72 Demónios Góticos, mas é muito poderoso e é um grande protector. Escreva o
os nomes dos Demónios que te interessam, os que realmente gostas. Uma vez que você tenha uma lista completa de
Os demónios que te atraem, aplicam estas dicas:

*Seu Demônio Guardião geralmente terá o(s) mesmo(s) elemento(s) que você. Quando digo isso, não me refiro a
ao seu signo astrológico, refiro-me ao elemento que mais ama. Você não precisa de experiência
invocando os elementos para descobrir qual deles é o seu favorito. Para ler informações sobre cada um deles,
veja a seção "Meditações Avançadas", no site da Joy of Satan.

*Parabéns ao Reverendo Mageson e ao Sumo Sacerdote Jake Carlson por terem descoberto esta. O sexo de seu
O Guardião é geralmente dependente da sua própria sexualidade. Ou seja, o homem heterossexual tem uma mulher Guardiã,
o homossexual tem um Guardião masculino. Mesmo a divisão mais uniforme de bissexuais tem uma preferência. Se
você é uma mulher bissexual que gosta de outras mulheres apenas um pouco mais do que homens, as chances são que você terá
uma mulher Guardiã. Eu acredito que este padrão tem a ver com o que você mais se sente confortável com ele.

Agora que você estreitou sua lista (mas lembre-se que as dicas acima não estão em pedra
e pode não se aplicar a todos) faça estas perguntas a si mesmo:

"Estou realmente confortável com a idéia de _____________ ser meu Demônio Guardião?" Quando eu era
novo, havia vários Demônios que eu achei muito legal e chutar o traseiro, mas quando eu pensei sobre isso
Depois de alguns dias, percebi que a ideia não estava certa.

"Eu amo absolutamente tudo sobre ______________? Isto é auto-explicativo. Pode haver uma
Demônio que você realmente gosta e respeita, mas se você abraçar a idéia de que ele/ela como seu Guardião e você
sentir um desejo consistente de continuar a olhar para outros Demónios, então provavelmente não é o tal. Quando você
encontrar o teu verdadeiro Guardião, deves sentir um laço forte, um amor inquestionável. A maioria das pessoas tem sido
com o seu Guardião em muitas outras vidas, que é de onde vem esse sentimento.

E finalmente, "Há alguma razão para crer que ______________ não me serviria como Guardião?" Não
Apenas leve em conta as informações listadas sobre o demônio. Você provavelmente não vai ter
tudo em comum com o teu Guardião. Por exemplo, alguém com Bifrons como seu Guardião pode
estar muito interessado em necromancia e astrologia, mas não em aprender as propriedades mágicas das ervas e
pedras. Use a sua intuição com esta pergunta.
Até agora você deveria ter reduzido sua lista a apenas um ou dois Demônios. Agora vem a parte
onde você descobre se ele/ela é realmente seu guardião:

Entre em transe profundo.

Vibrar o nome do Demônio 30 - 40 vezes. (Ex: A-A-A-A-A-A-A-M-M-M-M-M-M-M-O-O-O-O-O-N-N-N-N-N).

Depois de um tempo, você deve sentir sua energia. Conecte-se com o Demônio o melhor que puder.
Pergunte _____________ se ele/ela é seu Guardião. Você provavelmente não verá ou ouvirá nada se você for
não psiquicamente aberto, mas devias sentir a resposta deles... Interpretar uma energia como esta pode ser
difícil no início, e se você não entender a resposta, então diga-lhes que você não entendeu e pergunte
para um sinal mais forte. Se você receber um sinal muito quente e positivo, então você provavelmente já encontrou seu
Guardião. Se não, volte à sua lista e tente novamente.

Traduzido com http://www.DeepL.com/Translator
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top