Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Verdade Sobre “Buscadores da Verdade”

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,421
Location
⬆️
Website
odysee.com
Verdade Sobre “Buscadores da Verdade”

Não existem cristãos “buscadores da verdade”, a Bíblia inteira é construída sobre atacar o ser metafísico que de facto disse à humanidade a verdade na Bíblia, a serpente no Jardim. O conto de Gênesis é sobre a serpente dizer aos ignorantes Adão e Eva que se eles comerem da maçã, eles saberão discernir a VERDADE da mentira e serão despertados. Eles comeram a maçã e despertaram. A serpente não mentiu. Até Yahweh admite que a serpente não mentiu. Yahweh teve medo de Adão e Eva despertos, porque Yahweh é a mentira.

Yahweh mente para Adão:

“Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, não comerás dela; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás” (Gênesis 2:17).

A serpente lhes diz a verdade:

“A serpente disse à mulher, ‘tu certamente não morrerás!’ Porque Deus sabe que no dia em que dele comerem, seus olhos se abrirão e tu serás como Deus, conhecendo o bem e o mal” (Gênesis 3: 4).

A outra mentira que os cristãos dizem é que Adão e Eva perderam a imortalidade que eles tinham... Yahweh estava com medo de que eles comessem da Árvore da Vida e vivessem para sempre... Então ele os atacou e chutou para fora do jardim antes que eles pudessem se tornarem imortais, porque eles não eram imortais. De alguma forma, os cristãos ignoram isso quando isso está abertamente na Bíblia.

A narrativa da Bíblia é que Adão e Eva são punidos por Yahweh e seus anjos por serem buscadores da verdade, em uma campanha interminável de terrorismo e assédio.

Yahweh admite que ele mente para as pessoas para destruí-las e se deleita com isso, como um típico judeu:

“E se o profeta for enganado, e falar alguma coisa, eu, o Senhor, terei enganado esse profeta; e estenderei a minha mão contra ele, e destrui-lo-ei do meio do meu povo Israel.” (Ezequiel 14:9)

“Agora, pois, eis que o Senhor pôs o espírito de mentira na boca de todos estes teus profetas, e o Senhor falou o mal contra ti.” (1 Reis 22:23)

“Agora, pois, eis que o Senhor pôs um espírito de mentira na boca destes teus profetas; e o Senhor falou o mal a teu respeito.” (2 Crônicas 18:22)

“Senhor Deus! Certamente tu enganaste grandemente este povo.” (Jeremias 4:10)

“Senhor, tu me enganaste e fui enganado.” (Jeremias 20:7)

“E se um profeta for enganado quando falar alguma coisa, eu, o Senhor, enganei esse profeta.” (Ezequiel 14:9)

“Por isso, Deus lhes enviará uma forte ilusão, para que creiam na mentira.” (2 Tessalonicenses 2:11)

Os cristãos odeiam a verdade, eles realmente acreditam que a obtenção original da verdade em sua Bíblia é o pecado original, e a serpente que os despertou é a vilã. Não dá para “buscar a verdade” quando você adora Yahweh, o enganador da humanidade, o mentiroso original.

Satanás é a verdade que até mesmo a Bíblia admite. O nome Satan significa verdade na mais antiga língua, o sânscrito.

-Mageson
 
Estou feliz por enfim encontrar um conteúdo verdadeiro onde meus olhos estão olhando para a verdade, certamente tenho que agradecer a Pazuzu pois percebo que ele me trouxe até tal caminho.
Vosso artigo explica de forma clara e didática, pelo pouco que li do Talmud vejo o quanto os Judeus podem enganar os Gentios e não é crime algum!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top