Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Meu testemunho satanista

Edinho Rodrigo

New member
Joined
Mar 15, 2019
Messages
5
Descendente de um povo bárbaros e adoradores de Satanás na antiga Europa, 3 gerações se passaram e vim à nascer no Brasil de pais já corrompidos pelo lixo crist..., e me criaram corrompendo a minha fé convertendo me ao lixo pelo qual eles serviam. Nasci no sexto mês de gestação em 26 / 05 /1966 as 18:00 h em um tempo que prematuro não sobreviviam, mas sobrevivi e segui o destino qual meus pais me submeteram. Sempre quando dormia sonhava com um homem gigante vestido de preto Que ardia em chamas, me pegava e subia como que voando comigo nos braços e me deitava em um ninho de palhas no pico de um penhasco muito, mas muito alto. Parei de ter esse sonho aos 21 anos quando me corrompi de vez descendo ao estremo do lixo do batismo as aguas, e me tornei dirigente da mocidade de uma certa religião crist... Me tornei uma pessoa triste e sem prazer na vida, e a toda noite eu desejava não ter nascido. Até que abandonei tudo e me tornei um ateu, brigava com qualquer um que falasse de religião para mim. Na noite do dia 19 / 02 / 2019, tive novamente o sonho e durante eu fui levado ao alto penhasco e era o mesmo lugar, porem não havia mais o ninho e sim: um trono preto onde esse homem se assentou e disse mim: VIM LHE RESGATAR DE ENTRE OS MORTOS, VEJA MEUS ENCINAMENTOS NO SITE ALEGRIA DE SATAN. E nesse momento eu acordei e era exatamente 00:00 h. Minha mente estava confusa e eu liguei o computador e na barra de endereço eu digitei a frase ( alegriadesatan ) e fui direcionado para o site http://www.alegriadesatan.com. E ao navegar pelo o site minha mente se abriu e eu não tive duvidas que foi Satan que veio me resgatar. A partir de então passei a seguir, e sem duvidas fiz o meu compromisso com Satanás e pedi ao pai Satan que me permitisse o servir por toda eternidade. A partir dai nunca mais fiquei triste, tudo se tornou fácil em minha vida que amo e tenho muito prazer por existir. Hail Satan Lúcifer e todos os demônios do inferno para toda a eternidade. Grato serei para sempre a meu Pai Satan por ter me resgatado. Esse é o meu verdadeiro testemunho.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top