Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Retornando de lutas

Baphomet

Member
Joined
Apr 27, 2019
Messages
44
Hail PAI SATAN
HAIL DEUSES ORIGINAIS!

Irmãos em Satan...
perdi minha conta neste precioso forum, perdi meus contatos, celular, computador, enfim...
A historia é demasiadamente longa!
Mas com a Força do PAI SATAN, estou de volta!

Não conseguem imaginar a Alegria que tenho em retornar!

88!
 
Excelente retorno!!

Dedique-se e com a Força de Satan, conquistará coisas maiores…

Mas… qual era seu nickname?

Conta? Contatos? Por isso têm que escrever num caderno, só judeus costumam roubar isso, a não ser que sofreu com aquelas enchentes e desabamentos…
 
Meu nickname era O Buscador.
Meu antigo celular teve um problema na bateria e perdi tudo que nele havia.
O meu laptop vira e mexe dá problema, ele liga, e não abre o windows. Então quando ligo, aperto F12, diagnósticos e depois se concluído, fico apertando várias vezes o Enter.
Já levei em vários analistas, ninguém sabe o que é, dizem.para trocar a placa mãe...
Não.estou nadando em dinheiro.

Também durante todo meu afastamento, pude estudar muito, apenas teoria, literatura satanista espiritual e as fontes corrompidas também.

É com grande alegria que retorno.

Hail Pai Satan!
 
O aumento da eletricidade do seu corpo pode afetar aparelhos eletrônicos, têm que observar se é isso…
 
SdD said:
O aumento da eletricidade do seu corpo pode afetar aparelhos eletrônicos, têm que observar se é isso…
Terá sido isso?
Meu microondas já era, na mesma época uma tv e dvd.
O que eu faço se realmente for isso?
 
SdD said:
O aumento da eletricidade do seu corpo pode afetar aparelhos eletrônicos, têm que observar se é isso…
Terá sido isso?
Meu microondas já era, na mesma época uma tv e dvd.
O que eu faço se realmente for isso?
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top