Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Crise de identidade, alguém pode me ajudar?

Peloponeso

New member
Joined
Apr 27, 2019
Messages
3
Olá, apesar de ser um satanista pactuado há quase 5 anos, sou novo aqui no fórum. Eu não sei se vai ser muito produtivo o que pretendo questionar aqui, mas vamos lá. Minha mãe um dia me disse que eu teria ancestralidade judaica através de uma "avó de tataravó" (sobrenome Meidel ou Maidel, que ninguém usa na minha família, mas que estaria registrado em algum livro da família ou algo do gênero).

Porém, nesses anos todos, desde o pacto, eu tenho percebido uma melhora significativa, mas não revolucionária, na minha vida. Percebi que logo após o pacto, senti uma energia muito boa, e consegui me desprender de muitas mágoas do passado. Na época eu tinha dificuldade para dormir, então por durante uma semana, quando eu pensava "Satã, eu te amo", eu sentia uma sensação muito quente no meu coração. Desde então, não me lembro de outros acontecimentos assim. Mas tenho participado ativamente na guerra espiritual fazendo: RTRs, duas vezes o programa de 6 meses (preparação para guerra espiritual) e o de meditação de 40 dias (para iniciantes). Recentemente tenho sentido uma sensação energética intensa quando faço o RTR final ao mentalizar a destruição de certas letras.

Diante de tudo isso, eu vos pergunto: seria eu digno de Satã? Como faço para descobrir se realmente fui aceito? Seja através de alguma mensagem espiritual, ritual, algum método (tirando análise da aparência física) ou indicação de alguém... Pois até onde eu saiba, qualquer um que tenha um mínimo de ascendência judaica já não seria aceito, certo?

Obrigado a todos que leram, eu realmente estou com uma certa crise em relação as minhas origens e imagino que aqui seria um bom espaço para resolver isso.
 
Bem, gosto de perguntas autorrespondidas

Você mesmo diz que têm melhoras, se sente bem, confiante na verdade de Pai EA Enki…

Esta estória da sua mãe é similar àquela dos cristãos-novos, vulgo marranos, que vieram pra cá e aparentemente “engravidou” todo mundo, transformando todos em judeus; típico desta espécie maldita e maligna para confundir a todos(infiltração, para não sofrer represálias quando descobertos) um pingado daqueles malditos não transformaram todos os brasileiros em judeus…

Se você faz tudo isso que escreveu, e se sente bem como diz, então definitivamente não é judeu!!
 
É verdade, em cinco anos de dedicação, um judeu já teria descoberto de forma bem "desagradável" pra dizer o mínimo (isso se chegar a tal).
 
Egon said:
É verdade, em cinco anos de dedicação, um judeu já teria descoberto de forma bem "desagradável" pra dizer o mínimo (isso se chegar a tal).

Fatalidade?
Conhece algum caso?
 
SdD said:
Bem, gosto de perguntas autorrespondidas

Você mesmo diz que têm melhoras, se sente bem, confiante na verdade de Pai EA Enki…

Esta estória da sua mãe é similar àquela dos cristãos-novos, vulgo marranos, que vieram pra cá e aparentemente “engravidou” todo mundo, transformando todos em judeus; típico desta espécie maldita e maligna para confundir a todos(infiltração, para não sofrer represálias quando descobertos) um pingado daqueles malditos não transformaram todos os brasileiros em judeus…

Se você faz tudo isso que escreveu, e se sente bem como diz, então definitivamente não é judeu!!

Eu demorei bastante para escrever essa mensagem. Eu não estaria mentindo à toa, ainda mais que estou cheio de trabalho. De qualquer forma, estou muito grato pela tua resposta. Eu acho que minha dificuldade de comunicação astral me impede de ver a verdade como ela é.

Esqueci de mencionar que há três anos tenho feito cinco meditações diárias. Sou muito grato a Satanás e espero encontrar satanistas espirituais na vida real.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top