Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Demonização do Homem Branco no Brasil

Gay666

New member
Joined
Apr 21, 2019
Messages
1
A situação do homem branco no Brasil está horrível. Precisamos fazer algo, algum protesto, se juntar em algum grupo secreto nas redes sociais, e aplicar justiça.
Eu pretendo ou sair desse país, ou me suicidar, eu não aguento mais ser discriminado na internet, toda vez que acuso um negro de ser racista comigo.

Esse é meu primeiro post, eu entrei agora.
 
Eu já respondi dezenas de vezes a mesma coisa no outro grupo e já digo que não dou apoio a nenhuma tentativa de recrutar pessoal para fazer "ativismo secreto" etc. Se não gosta de discutir online, então não o faça, só poste links com informação e deixa as pessoas descobrirem. Ao invés de ficar desesperando na mesma coisa sempre devia fazer algum trabalho para libertar a tua alma.

Suicídio, que legal, menos um satanista dando trabalho à agenda judaica de escravizar o mundo. Assim você pode continuar reencarnando em situações ainda piores (um país islâmico, quem sabe) e sem saber de nada sobre Satan e os Deuses na outra vida.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top