Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Hitler e os Muçulmanos

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,420
Location
⬆️
Website
odysee.com
Alguém perguntou sobre isso mas a mensagem foi desaprovada por engano.

StraitShot47:
Eu gostaria de observar que o Führer falou mais favoravelmente do Islão do que do cristianismo.
Não dizendo que ele concordou com o Islão, mas ele entendeu que este era a melhor das duas escolhas.

Sumo Sacerdote Hooded Cobra:
Isso é, na maior parte, uma farsa gerada principalmente pelo grupo "Hebreus Israelitas" e outros grupos islâmicos sem qualquer substância na realidade. Muitos árabes gostavam de Hitler como aliado político (apositor aos judeus) e, claro, teve boas relações sobre esta base, mas Hitler não "elogiou" o Islão, mas os árabes e seu "militarismo". Isso está longe de falar bem do Islão. Ele também disse que se os europeus fossem como os árabes a esse respeito, e também em outros aspectos, como as altas taxas de natalidade, isso seria benéfico aos alemães. Além disso, Hitler estava falando em alguns pontos sobre as relações entre a Alemanha e a Turquia (elas se estendem por alguns séculos) e não falando positivamente sobre o "Islão".

O texto acima foi elaborado como um elo ilusório para criar novamente mais misturas em relação às crenças de Hitler. Declarações baseadas em hipóteses não significam que alguém esteja defendendo algo, tampouco comentários sobre a realidade política.

Eu gostaria de observar que isso é apenas desinformação, e a única coisa que ele mencionou é que o maometismo, conhecido como islamismo, é melhor para taxas de natalidade do que o lixianismo, que é um facto, e não "falar favoravelmente" do programa judaico abraâmico, nem quer dizer chamá-lo de melhor em qualquer forma, jeito ou aparência.

Eu me pergunto por que tantas pessoas simplesmente assumem que Hitler tinha o mesmo QI que elas. Ele não tinha. Especialmente os cristardados, isso é realmente aparente. Eles acreditam que toda pessoa espetacular pensa como eles, ou tem sentimentos bregas sobre o mesmo rabino que eles amam ou algo do tipo.

Por um lado, os nazistas iniciaram todo o ataque e substituição da igreja, por outro, uma citação inventada de Hitler em 1921 ou algo do tipo prova que ele era "cristão".

Eu acho que podes colocar os bons clérigos do Vaticano na pira funerária, e ter um plano de anexação para destruir o Vaticano em sua mesa, mas dá para ser um cristão assim LOL. Eles também permitiram que uma igreja fizesse uma missa uma vez com 10 pessoas e alguns oficiais da SS portando armas, eles estavam lá para orar. Deve ser também por isso que a face de Jesus foi removida de todos os aposentos, do tribunal e de todos os prédios importantes e substituído pela Suástica ou por Hitler. Apenas um pequeno desvio do cristianismo usual.

Algumas igrejas também foram acidentalmente queimadas. Upsie, tão cristão deles.
 
Muito obrigado pelo tópico, camarada! Essa questão de Hitler X Islão realmente estava me inquietando. Bênçãos para ti!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top