Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Será que devo fazer nova dedicação no meu caso?

filhodesatan

New member
Joined
Mar 6, 2019
Messages
3
Minha história é a seguinte...

Eu conheci a Alegria de Satan no final de 2014 e fiz minha dedicação ao Pai Satan em Janeiro de 2015.

Após a dedicação, comecei a praticar as meditações de poder, o curioso, foi que veio uma avalanche de problemas pessoais, sejam familiares e financeiros, de forma que fui perdendo as forças e a disciplina para manter as rotinas.

Na época meu único contato era o fórum que inclusive, se chamava "josministries".

Bom, o fato é que paulatinamente fui me afastando de nosso Pai e no pior momento de minha crise, fui fraco e acabei como que reaproximando do deus cristão através de algumas pessoas e, em dado momento, declarei em "voz alta" cheia de sentimentos, uma quebra da dedicação feita a Satan, rejeitando naquele momento, todo vínculo com ELE e os demais Deuses de Duatt; por pensar que nada do que eu tinha feito era real, já que minha vida não havia qualquer novidade e até piorou desde então (pensava).

Isso foi em 2016, mas não demorou para ficar sozinho, sem qualquer simpatia com o deus cristão e de seu livro(embora nesse tempo não tivesse me filiado a nenhuma igreja). Me vi sem qualquer vínculo, nem com a via da mão direita nem com a esquerda, comecei a andar sozinho e, depois de várias experiências e observando tudo o que aconteceu de lá para cá, as coisas começaram a fazer sentido. Me arrependi de ter me afastado DE NOSSO PAI SATAN e vejo claramente o tremendo erro que cometi.

Falei com ELE, confessei-LHE meu erro e pedi perdão. Pedi pela reconciliação, por uma chance de recomeçar...(Não sei se fui ouvido)...

...não sei se sou digno, pois O rejeitei, O traí. Fui fraco, indigno com Seu Conhecimento e Poder, mas reconheço agora que ELE estava comigo, mesmo não O sentindo na época. Hoje reconheço que ELE de fato, me ajudou em muito do que sou hoje, mas fui ingrato e insano.

Enfim, quero voltar à ELE, quero me dedicar à Grande Obra, mas não sei se serei aceito, nem se tem como renovar minha dedicação ou fazer outra. Por isso, resolvi me abrir aqui para saber dos mais desenvolvidos e com a experiência que possuem, o que devo fazer. Como proceder neste caso?

Quero ser aceito de volta!
 
Não deves fazer de novo. Ninguém aqui pode responder para ti se Satan te aceita de volta, isso é entre tu e Ele, com o tempo poderás ter a resposta.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top