Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Pedido de leitura para satanistas atarvez do meu link de testemunho

Valdenilson taveira

New member
Joined
Mar 5, 2019
Messages
1
Eu me chamo valdenilson e bem difícil achar nomes de satanistas aqui ! Mais eu não me emporto em nada de publicar o meu ! Minha esperiencia com Satan e Lúcifer ainda e pouco pois ainda estou novo no satanismo mais mesmo com pouco tempo posso relatar coizas estrategistas, como as presenças que as vezes cinto perto de min um tanto que pesadas e muito poderosas que de tanto eu abservar que as vezes chego a ficar cansado ! Mais eu já esperava ISO afinal nosso Deus (Satan Lúcifer ) é muito evoluído neh , e seu exército também e de grande poder e nergia! E também auguns acontecimentos que a partir do momento que eu decidi abandonar tudo q cê relaciona com cristianismo , aconteceu coizas que só tem essa explicação coizas que eu não vonceguia fazer por si próprio mais é ISO eu ainda não tenho uma esperiencia muito forte pois acredito que para ISO tenho que demostrar pra eles que mereço! E asim eu farei ! Eu me chão valdenilson Taveira de Souza ! Moro no estado de mato grosso do sul ! E eu sou mais um seguidor e guerreiro do 666 salve Satan salve Lúcifer ! E salve todos os demônios pertencentes ao reino de Satan Lúcifer !
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top