Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Boas Notícias e Mensagem de Azazel

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,420
Location
⬆️
Website
odysee.com
A Igreja Católica já passou do ponto de retorno. Neste ponto, ela está irrecuperável. Olhe para os as notícias. Está acabada. É só uma questão de tempo até que esteja completamente eliminada.

A Southern Baptist Church está até o pescoço com acusações de abuso de menores, pedofilia e estupro.

A Igreja Metodista está agora sendo exposta ao mesmo. Satan está presenteando aquela escória cristã com outro cu para se ferrarem.

Com o tempo, o cristianismo será ilegalizado. Mais será exposto... Até ASSASSINATOS.

Quanto aos judeus. Satan me mostrou, todo o karma feio e hediondo está agora sobre todo judeu. Eu nunca vi nada tão horrivelmente assustador. E bota assustador. Eu nunca vi nada tão feio. Isso irá se manifestar.

Mesmo se eles derrubassem a Internet, eles estão além do limite. Muitas pessoas sabem a verdade sobre eles. Em todo o mundo e em todas as esferas da vida.

Satanás declarou a respeito dos judeus: "O destino deles está selado".

Agora, Azazel quer que as nossas gentes saibam que fizemos um excelente trabalho com os RTRs.

Por causa da extrema urgência da guerra espiritual, muita energia foi aplicada para combater o inimigo em primeiro lugar.

Azazel afirmou que há pessoas aqui que precisam desesperadamente de socorro. Ajuda muito além do que eles são capazes de fazer sozinhos. Ele disse: "Faça as nossas pessoas que estão em situações desesperadas além do que elas possam lidar por si próprias saberem que a ajuda virá até elas."


Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top