Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Perceba o seu Poder e Divindade Interior

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,413
Location
⬆️
Website
odysee.com
Ao embarcarmos em nossa jornada espiritual através do Satanismo Espiritual, muitas vezes encontraremos períodos de dúvida e desânimo quando se trata de nossos feitiços, trabalhos e realização de nossos objectivos. É importante nunca perdermos de vista a perseverança, a vontade e a iniciativa, e onde essas coisas podem nos levar. Claro que pode haver atrasos e períodos de demora na estrada para a transformação espiritual.

Sobre o assunto da meditação, feitiços, magia/bruxaria, trabalhos espirituais, trabalho psíquico e visualização, é muito fácil ter dúvidas, perder ou não ter fé em nossas habilidades, e eu sei que há muitos de vocês que ainda podem ter esses problemas em graus variados, especialmente quando se inicia no Satanismo Espiritual e se abre e exercita a mente.

Quantos de vocês fazem afirmações e colocam energia para manifestar as coisas e realmente acreditam e *SABEM* que isso acontecerá?

O poder está no SABER. Ao aplicar energia e técnicas mentais para provocar mudanças, tentar demais pode distrair e causar dúvidas. Bloqueios subconscientes podem anular e atrapalhar seu trabalho: "Estou fazendo isso errado?", "Posso realmente fazer isso?", "Isso realmente acontecerá?"

Pensamentos como esses já mostram alguma falta de fé.

Eu sei que é fácil sentir dúvidas e que uma questão terrível e sensível ao tempo pode deixar alguém ansioso e preocupado, mas ter qualquer dúvida agirá contra o sucesso da sua magia. Não importa o que, continue e aplique essa energia, seja paciente e não se estresse com os resultados.

Alguns de vocês mencionaram que há uma dificuldade em visualizar…
Tu já sabes visualizar. Fazes isso todos os dias quando pensas em coisas e assim por diante. O problema que as pessoas têm com a visualização é que elas levam-na muito a sério e tentam ver todos os detalhes quando na verdade deverias se divertir com elas e estar relaxado.

Por exemplo, quando as pessoas pensam sobre o Sol, elas automaticamente imaginam-no e que ele está a brilhar. Isso é tudo que precisamos inicialmente. É quando tu "aumentas o zoom" e tenta visualizar todos os detalhes dele que fica frustrante.

Ao visualizar, finja e saiba em sua mente que todos os detalhes já foram lidados.

Acerca dos nossos trabalhos, na maioria dos casos a mente tratará uma visualização ou evento visualizado como se já tivesse ocorrido e acontecido. É por isso que é mais fácil manifestar as coisas facilmente depois de elevar nossas energias (energia extra para alimentar o pensamento). Naturalmente, é assim que a bruxaria funciona.

O descrito acima também se aplica a como nos vemos e como devemos trabalhar para nos mudar para melhor. Todos e cada um de vocês devem perceber o Deus e Deusa dentro de si mesmos. No que diz respeito à sua elevação espiritual, alcance a Divindade mentalmente primeiro. Não *tente* nem planeje alcançar a Divindade e o progresso espiritual, saiba que já estás lá. Não precisa estar fora de alcance... ou ser *difícil* de obter...

O poder está no *saber*.

Deixe essa mudança acontecer mentalmente para que ela possa afetar o astral e o físico.

Os pensamentos carregam a energia e tu tens a tua alma - a bateria eletromagnética superpoderosa que impulsiona o teu trabalho. Tenha isso em mente ao fazer qualquer trabalho ou "pensamento de poder".

E com nossas meditações capacitantes e RTRs, não tem como errar - o céu é o limite!

Tenha fé em teus poderes. Os Deuses têm fé em nós. Nossos Deuses, seres superiores, estiveram a nos apoiar e produzir poderosas energias em favor do nosso sucesso. Eles estão a nos aplaudir, eles estão do nosso lado. Estamos conectados a eles e eles a nós.

Nossa conexão com os verdadeiros Deuses é mais do que apenas reconhecimento mútuo. Não é coincidência que nossas vidas e caracteres mudem, mesmo que apenas com dedicação e vinda ao Satanismo Espiritual. Estamos expostos a essa energia satânica benevolente. Vamos usar/conectar-nos e aproveitar suas energias e trabalhar para trazer o reino de Satanás à Terra.

Para encerrar, não se esqueçam de continuar aplicar sua aura de protecção. Ela não só funciona para protegê-lo, mas torna mais efectivas as energias protectoras que os Deuses já colocaram em nós.


Viva Satan!

-Suma Sacerdotisa Shannon
 
Quando li, pensei nas perguntas recentes de novos…
 
Como é bom ter um Deus como Satan. Me senti revigorado com esse sermão.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top