Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

"Amigo imaginário"

Tongoenabiago

New member
Joined
Nov 19, 2017
Messages
19
Estava lendo "Tecnologia Bioelétrica e as Artes Negras do Hipnotismo" e achei essa passagem

'Amigos imaginários de infância são frequentemente extensões da personalidade do indivíduo, especialmente naqueles que têm caráter mais fraco e não revidam pessoalmente ou se defendem. O amigo imaginário pode revidar e ficar com raiva enquanto que a criança não pode. Muitas vezes, há um pai abusivo, a quem os pensamentos de raiva e acções do companheiro são dirigidos. Durante a fase de condicionamento inicial da sessão, o operador regride o sujeito para a infância. Regressão desempenha um papel muito importante no estabelecimento de controlo sobre o sujeito. Um operador que trabalha para o governo, como na produção de espiões, irá procurar o mais agressivo dos amigos imaginários na tentativa de dividir artificialmente a personalidade. Os aspectos mais agressivos da personalidade são o ideal em destruir todas as inibições.'

Há mais, mas vou me resumir a isso.
Não tive amigos imaginários na infância. Mas já iniciando a adolescência eu criei personagens, não são "amigos", sou eu, mas em outra vida, uma vida onde posso "tudo" porque tenho tudo, mas dentro da lógica. Enfim, é como um longo filme que me acompanha até hoje.
Não sei se isso se enquadra nessa secção descrita acima, mas se sim como posso me livrar disso para não ser usado contra mim.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top