Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Por favor preciso de uma orientação! URGENTE!!!

mwlm34

New member
Joined
Dec 25, 2018
Messages
2
Olá a todos irmãos e irmãs satanista(se é que posso ainda me considerar um). Gente vou contar um pouco da minha história. Eu fiz a minha dedicação acho que no ano de 2016/2017 por aí. Procedi meditando e lendo o site do jos para aprender mais,. Nesse período eu sentia que discretamente eu estava vendo o resultados das minhas meditações, porém, por não conseguir um trabalho que fazia parte dos meus desejos eu me desgostei e acabei me afastando de td, achei que Satã não queria nada comigo. Então voltei a acreditar no outro lado. Um belo dia resolvi fazer uma magia angelical que vi na net, fiz a mesma e das coisa que pedi aconteceram da seguinte forma: Pedi um emprego, o mesmo veio mas foi temporário e não ganhei nada: Pedi a recuperação da minha mãe" esqueci de citar a vcs, nesse meio tempo, minha mãe foi atropelada por um carro na porta de casa :| , isso me levo a pensar que fosse um aviso dos demônios ou algum tipo de punição por eu ter saído e também rasgado um sigilo de um demônio o qual tinha tentado fazer uma evocação". A magia tinha um prazo para acontecer, no final desse prazo, das coisas que foram pedidas, somente a recuperação da minha mãe ocorreu porém também fiz a minha esposa fazer a mesma magia e hj as coisas estão indo de mal a pior. No final do prazo bem no dia exato morreu uma gatinha que eu estimava muito, atropelada na pista, essa gata era muito esperta e vivida de forma que era muito improvavel que a mesma fosse atropelada. Ai foi quando eu comecei a desconfiar dessa magia que fiz. Quando minha esposa terminou a dela ai é que as coisas estão piorando, do nada estamos numa crise horrível na qual ela quer me deixar definitivamente. Parece que ela pegou um abuso de mim e da nossa casa. Não temos mais relações e nem um tipo de carisma um pelo outro( mesmo eu tentando de todas as formas :| ).Então estou aqui para pedir uma orientação. Será que Satã ainda me aceita? Socorro preciso de ajuda :| :| :|
 
Satan não tem nada contra ti e nem os Demónios para te "punir". Se tu simplesmente paraste de fazer as práticas de meditação satânica e se proteger e tentou fazer magia angelical, o inimigo com certeza usou a oportunidade para te fazer essas coisas. A questão agora é dobrar tua aura de protecção, fazer os RTR's e o novo ritual postado o quanto antes e não parar para se lamentar.
 
Egon said:
Satan não tem nada contra ti e nem os Demónios para te "punir". Se tu simplesmente paraste de fazer as práticas de meditação satânica e se proteger e tentou fazer magia angelical, o inimigo com certeza usou a oportunidade para te fazer essas coisas. A questão agora é dobrar tua aura de protecção, fazer os RTR's e o novo ritual postado o quanto antes e não parar para se lamentar.

Muito obrigado Egon pela sua atenção, mas, vc não poderia me recomendar um procedimento mais simples? É que eu voltei a meditar agora estava parando sabe! As minhas meditações que tenho mais facilidade são aura de proteção, limpeza dos chakras, respirar a cor verde e programar a áurea. Egon gostaria de saber se do modo que eu estou( meio fraco) eu poderia pedir uma força a algum demônio? Não estou me sentindo bem. Não em relação a saúde mas essas coisas que eu postei aqui estão me afetando muito.
 
mwlm34 said:
mas, vc não poderia me recomendar um procedimento mais simples?
Eu só escrevi o que eu sei.

eu poderia pedir uma força a algum demônio?
Eu não sei, é tu que vais pedir, se sente que isso é a coisa necessária a fazer então deve ser.
 
Foi magia do "merdel"?rsrs
Cara! Você quer mais simples que isso?!?! Me surpreendi com tão simples o Egon lhe deu!!
O que você faz parece "aceitável", mas este verde é no cardíaco? Faça amarela, ou melhor, luz do Sol no chakra 666, e também cuide do 6º chakra, quiçá o 7º também; esta guerra é psíquica e você estragou sua mente com esta ida do lado de lá, você terá que "remar" agora, não terá simples se você quiser se recuperar rápido, aconselho então hatha e kundalini yoga, se sente em pedir ajuda dos Demônios, faça um formal, pedindo permissão a Satanás… seja honesto
Trabalhe para desprogramar sua mente do lixo que você permitiu entrar e do que já estava( como o que teclou sobre os ataques sendo dos demônios) isto é sério, não deve ficar brincando e, se for honesta a sua volta, pode ser satanista "de novo"

Ps.: lembre-se terá que "remar" e …, todos os seres que estão do lado deles não prestam nem para esterco!!!! ((eles)) que são vingativos, não leu a biblosta não??
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top