Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Ritual para inimigo cristão

Loc71

New member
Joined
Jun 13, 2018
Messages
11
Bom dia, gostaria de saber se há algum ritual específico para o dia do aniversário do inimigo, pois este me prejudicou e prejudicará em minha carreira futura. Depois que entrei para o Joy meus inimigos cristãos me atacaram juntos todos, são processos judiciais e licenças q tenho q tirar por depressão, o que prejudica minha profissão.Atualmente estou em tratamento psiquiátrico e com que? Cristãos... sempre eles. Faço meus rituais e meditação todos os dias e os que pediram pra fazer. Mas pra essa Católica de merda queria algo especial, pois a amava e ela acabou com minha carreira então se alguém souber algo conciso me ajude, porque aquele que faço demora muito tempo pra dar resultado e tem q fazer sempre,toda lua minguante eu faço até virar a lua. Por favor me ajudem
Abraços fraternais
Loc
Hail Satan-Lúcifer que reina para sempre!!!
 
Dia do aniversário não faz muita diferença, como tens múltiplos inimigos, eu sugiro fortemente que faça os dois rituais para retornar maldições por pelo menos 40 dias, sem começar numa Lua Fora de Curso. Mesmo nos primeiros dias já vais notar diferenças, e também é bom ficar calado sobre as tuas crenças e fingir que concorda com eles:

http://www.alegriadesatan.com/retornar-maldicoes
http://www.alegriadesatan.com/retornar-maldicoes-parte-2

Onde ver se a Lua está fora de curso (edite a cidade para o mais próximo de onde vives)
https://lunarium.co.uk
https://lunarium.co.uk/settings.jsp
 
Estou sendo atacada com orações destes malditos cristãos e sua laia, pois já é a segunda vez que estou no final da meditação dos 40 dias de poder e simplesmente não consigo, a primeira vez dormi terminando o ritual e a segunda um forte desanimo, como se alguém segurasse me dizendo que estava errado e parei. Peço aos nossos irmãos que emanem
energia e coragem para começar de novo, pois estou com depressão e afastada do trabalho. Mal tenho coragem de fazer nada, só ficar na cama..... Me ajudem..
Hail Satan
Hail os Deuses do Inferno....me ajudem
 
Loc71 said:
Estou sendo atacada com orações destes malditos cristãos e sua laia, pois já é a segunda vez que estou no final da meditação dos 40 dias de poder e simplesmente não consigo, a primeira vez dormi terminando o ritual e a segunda um forte desanimo, como se alguém segurasse me dizendo que estava errado e parei. Peço aos nossos irmãos que emanem
energia e coragem para começar de novo, pois estou com depressão e afastada do trabalho. Mal tenho coragem de fazer nada, só ficar na cama..... Me ajudem..
Hail Satan
Hail os Deuses do Inferno....me ajudem

Loc71 said:
Estou sendo atacada com orações destes malditos cristãos e sua laia, pois já é a segunda vez que estou no final da meditação dos 40 dias de poder e simplesmente não consigo, a primeira vez dormi terminando o ritual e a segunda um forte desanimo, como se alguém segurasse me dizendo que estava errado e parei. Peço aos nossos irmãos que emanem
energia e coragem para começar de novo, pois estou com depressão e afastada do trabalho. Mal tenho coragem de fazer nada, só ficar na cama..... Me ajudem..
Hail Satan
Hail os Deuses do Inferno....me ajudem

Muitas vezes isto não é ataque de inimigos, e sim uma fraqueza da nossa parte. Eu já tive vários períodos de inatividade em relação a meditações diárias e até aos RTRs.

O que me ajudou a corrigir isto foi começar a fazer yoga todos os dias. Hatha yoga e kundalini yoga, de manhã e antes de dormir.
No começo eu não aguentava fazer todas as asanas/kriyas das rotinas sugeridas no JoS, mas comecei fazendo só as seis primeiras asanas da rotina de hatha yoga e só três kriyas de kundalini yoga que eu escolhi, e aos poucos fui acrescentando mais asanas e mais kriyas conforme eu fui me acostumando e aguentando mais.

Então isto é o que eu te recomendo fazer.
Yoga pode inclusive ajudar a diminuir sintomas de depressão gradualmente, pois como já foi dito no JoS, a depressão muitas vezes é um sintoma de baixa bioeletricidade, e a yoga aumenta naturalmente a quantidade de bioeletricidade no nosso corpo.

Eu já tive também períodos em que eu não tinha um bom estado psicológico para meditar. Se este for o seu caso, você pode começar a fazer só yoga por um tempo, começando apenas com o tanto de exercícios e repetições que você aguentar, podendo escolher fazer hatha yoga de manhã e kundalini yoga de noite ou vice-versa. Eu atualmente faço kundalini yoga de manhã e hatha yoga antes de dormir, porque a kundalini yoga, por incluir movimentos constantes com o corpo, é uma boa forma de despertar e começar o dia, enquanto a hatha yoga, por geralmente incluir somente posições paradas, é uma boa forma de relaxar a mente e se preparar para descansar.

E após um tempo, quando você começar a se sentir melhor e mais ativa por fazer yoga todos os dias, e achar que a sua mente está mais preparada para meditar, você pode começar a incluir novamente meditações no seu dia-a-dia também.
A não ser que você já se sinta pronta para isso, é claro. Eu digo no meu caso, de quando tive períodos em que eu simplesmente não tinha cabeça para meditar em paz.

Mas não deixe de fazer yoga todos os dias. Não precisa ser necessariamente sempre no mesmo horário, mas é importante que seja feito todos os dias, mesmo se em um certo dia você precisar fazer menos exercícios ou menos repetições, por ter estado ocupada com algo especial naquele dia ou algo assim. Uma vez que você começa a fazer yoga todos os dias, deixar de fazer sequer um dia pode desequilibrar as suas energias e te derrubar drasticamente, e a energia que você tem acumulado com os exercícios pode ser facilmente perdida. Isto pode inclusive causar (ou agravar) depressão. Por isso, evite deixar passar sequer um dia sem fazer yoga.

Espero ter ajudado.

Salve Satan!
 
Ah, e esqueci de dizer, mesmo quando você se sentir pronta para começar a meditar de novo, não pare de fazer yoga. Fazer yoga todos os dias garante que nossas energias estejam sempre em alta, o que é importante.

Manter e aumentar a nossa quantidade de energia é como ter uma poupança no banco, mas para energia. Energia que nós podemos usar para o que precisarmos, e que pode nos ajudar a passar por momentos difíceis que podem surgir na nossa vida. Quem tem mais energia de sobra pode passar por estes momentos difíceis praticamente ileso.
Por isso, é importante começarmos a trabalhar para aumentar nossas energias o mais cedo possível e sempre mantê-las em alta, para não termos sérios arrependimentos mais tarde.

Toda esta informação vem de uma página do JoS que inclui também uma frase que pessoalmente me inspirou muito desde que li:
"Quem é rígido consigo mesmo, raramente fracassa"
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top