Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Gifs de Meditação

Dahaarkan

New member
Joined
Sep 22, 2017
Messages
1,474
Boa tarde pessoal,

Venho só para dizer que estou a trabalhar em Gifs animados de meditações, se quiserem seguir o progresso deste projeto o tópico está aberto no forum geral: (https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=12482)

Se quiserem, posso traduzir as partes dos gifs que estão em Inglês, para ter um aspeto mais profissional caso queiram usá-los nos vossos projetos ou sites em português. O nome do site official em português é "alegriadesatan.com", correto?
 
Hun … será importante pra quem utiliza para espalhar a verdade, mas vou ser honesto com você eu não vou usar por enquanto, não tenho lugar para expor sem contexto sobre meditação, então não será justo pedir algo assim para você, entretanto aconselho no seu extremo e facílimo tempo livre fazer um multilingual (quando possível) com os vários sítios da JoS

Mas se quiser fazer em pt, pode ter certeza que Dame saberá utilizá-los mui bem!!

Ps.: Gostei dos seus gifs, ótimo trabalho!
 
Postando aqui mesmo…

Eu vi seu projeto do chakra cardíaco e eu também costumo pensar daquela forma, às vezes sem umas duas laterais, para ambos, após o cruzamento… você usa aquele mesmo? Ou era para outra coisa…?

\/\/
/\/\
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top