Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

RTR FINAL - 21/07/2018

Sobre os pontos, acredito que seja porque têm os pontos que separam as palavras, o cérebro não diferencia apesar de terem levemente tamanhos diferentes e, acaba transferindo um para o outro, não sei porque escolheram ponto pra separar mas, aconselho apagar também caso faça no pc…
 
Versão do RTR em negativo para fazer no Paint para quem não tiver ou não preferir a versão impressa:

RTR-no-print-negative-colors.png
 
o site saiu do ar! quando volta? existe outra forma de baixar em portugues?
 
Saudações Irmãos e Irmãs em SATAN!

Quero relatar algo particular que acontece comigo durante a RTR Final.

Não consigo fazer de maneira alguma o método ensinado, mas faço da seguinte maneira e sinto uma profunda alegria em fazê-lo.
E faço as vezes várias vezes ao dia, e sinto o inimigo minguando.
Veja:

VÁT, FÂT, VÂT, VÂSS, ÁUT, ÁUTH, VÁSS - 01 rodada, logo 01 conta do Rosário. Repito 9 rodadas. Na décima, eu afirmo o Alfabeto hebraico está morto de todas as formas.
Passo para a seguinte...
NISH, NIS, NÍSH, NÍS 01 rodada, logo 01 conta do Rosário. Repito 9 rodadas. Na décima, eu afirmo o Alfabeto hebraico está morto de todas as formas.

No restante faço tudo idêntico.

Quero orientação dos membros mais velhos.

Hail SATAN
Hail Deuses de Duat
88
 
Baphomet said:
Não consigo fazer de maneira alguma o método ensinado...
O RTR foi dado por Azazel e deve ser feito daquela forma, ninguém tem que inventar nada.

VÁT, VÁT, VÁT, VÁT, VÁT, VÁT, VÁT, VÁT, VÁT, então FÂT, FÂT, FÂT, FÂT, FÂT, FÂT, FÂT, FÂT, FÂT etc.
Simplesmente siga as instruções, não tem mistério.
 
Já derrubaram o site em português! :(
Tentei acessá-lo, não consigo. Optei por procurar versões salvas dele na internet, como o Google Way Back Machine.
Eu iria baixar o site todo, mas tive dificuldade. Vou tentar fazer manualmente.
Até tive a ideia de criar sites na internet e fazer mais traduções do site original. Vejo que até o site oficial da Biblioteca de Satan é português só tem os livros principais.
Tu, Egon, sempre traduzes os sermões e outras publicações para o português.
Vou tentar compilar tudo traduzido para o português e tentar criar mais sites, para espalhar mais conteúdo do Joy Of Satan.
 
Oi Apolo, o site está passando por atualização.

Hail Satan!
Hail Enlil!
Hail Astaroth!
Hail Azazel!
Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!
 
Yuna24 said:
Oi Apolo, o site está passando por atualização.

Hail Satan!
Hail Enlil!
Hail Astaroth!
Hail Azazel!
Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!
Ah! :x
Mas que bom! :lol:
Fiquei preocupado. Sempre amei o site.

O site é um dos meus preferidos. Primeiramente pelo conteúdo divino, eu adorava passar o tempo lá. E depois também pela questão do design. Programo em HTML e vejo que o site (tanto original quanto traduzido) é muito bom!

Não é bom hospedá-lo em outro lugar? O antigo site original era hospedado no mesmo provedor da versão em português, e foi derrubado.

Faltam-se ainda muitos conteúdos a traduzir. Eu gostaria de ajudar. Há como?

Pensei em criar uma página na internet com a Biblioteca de Satan traduzida e com mais conteúdo. A original em inglês é muito mais completa, em português têm o principal, mas também seria muito bom ter completo.

Aproveito para ler em inglês e praticar o idioma, para melhorar. Só sei o português, o espanhol, e do inglês só o básico!
Muito obrigado! ;)

Hail Satan!
Hail Enlil!
Hail Astaroth!
Hail Azazel!
Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!
 
Troquei o link da minha “signature”, agora vai para web.archive da AlegriadeSatan.com
 
Oi Apolo, desculpa a demora em respondê-lo; não sei se você já viu, há um post aqui no fórum sobre recrutamento de tradutores
O link é este aqui:

https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=1672

Lá você encontrará maiores informações, gostaria de traduzir também, mas mal sei o português kk
Uns anos atrás fiz vários cursos de idiomas. Sempre tive facilidade em aprender idiomas, mas não tive condições financeiras de cursar o avançado, cheguei a cursar Francês, Espanhol, Libras e Alemão, com a falta de prática esqueci quase tudo exceto a Libras.
Inglês nunca fiz curso, mas tenho boa leitura, compreendo bem pronuncio bem até, mas tenho de melhorar a escrita.

Hail Satan!
Hail Enlil!
Hail Astaroth!
Hail Azazel!
Hail Lilith!
Hail Belial!
Hail Aini!
Hail Bastet!
Hail Osíris!
Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!
 
Boa tarde!

Tenho uma dúvida, posso fazer vários RTR'S, só que na versão curta ao longo do dia?
Bençãos de Pai Satan para todos vocês!
Hail Satan!
Hail Enlil!
Hail Astaroth!
Hail Azazel!
Hail Buer!
Hail Hitler!
Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!

*Em especial primeiramente quero agradecer a Pai Satan, nosso Deus e grande Pai, por tudo que ele têm feito por nós e a Deus Azazel pelas inúmeras dicas, pelos RTR'S e meditações. É tão gratificante ver como os Deuses e Deusas do Duat tem nos ajudado!
 
Yuna24 said:
Boa tarde!

Tenho uma dúvida, posso fazer vários RTR'S, só que na versão curta ao longo do dia?
Bençãos de Pai Satan para todos vocês!
Hail Satan!
Hail Enlil!
Hail Astaroth!
Hail Azazel!
Hail Buer!
Hail Hitler!
Hail a todos os Deuses e Deusas do Duat!

*Em especial primeiramente quero agradecer a Pai Satan, nosso Deus e grande Pai, por tudo que ele têm feito por nós e a Deus Azazel pelas inúmeras dicas, pelos RTR'S e meditações. É tão gratificante ver como os Deuses e Deusas do Duat tem nos ajudado!
Sim. O RTR pode ser feito quantas vezes a pessoa quiser. Quanto mais, melhor!
 
apolo.souza said:
Já derrubaram o site em português! :(
Tentei acessá-lo, não consigo. Optei por procurar versões salvas dele na internet, como o Google Way Back Machine.
Eu iria baixar o site todo, mas tive dificuldade. Vou tentar fazer manualmente.
Até tive a ideia de criar sites na internet e fazer mais traduções do site original. Vejo que até o site oficial da Biblioteca de Satan é português só tem os livros principais.
Tu, Egon, sempre traduzes os sermões e outras publicações para o português.
Vou tentar compilar tudo traduzido para o português e tentar criar mais sites, para espalhar mais conteúdo do Joy Of Satan.

good afternoon everyone!I say the same as the brother above! everything related to the Joy of Satan here in Brazil is blocked! I also want to ask permission from the priesthood of the Joy of Satan to create blogs with translation of the original site in English! let's show that we're not dead! and they won't even shut up our voice! The word of our God and Father EA-Enki-Shiva-Satan has to be taken to everyone! Hail Enki Satan! Hail god and king Enkista Paimon! hail all the glorious god allies of God and Father EA-Enki-Shiva-Satan !!!
 
É só não clicar no site antigo. Eu mudei os links do post.

R' GRÁFICA36 said:
Sinto informar mas: Todos esse links estão alterados, ao tocar neles o terceiro 'w' é convertido ao número 25 e o usuário é direcionado a uma página de programação lixojudaica.
 
Aqueles que não fazem o RTR

por NakedPluto

Se eu entrar em sua casa e destruir sua família, bater em você, cuspir em você, roubar tudo o que você tem, reter todo o seu valor como indivíduo e culpá-lo depois, você não faria nada a respeito?

Você se defenderia? Você teria o instinto básico de pelo menos chorar sobre isso ou lutar contra mim?

Claramente no lado espiritual das coisas, a população aceita muito pior do que o acima mencionado. Eles nem sabem disso, digamos que é o seu fracasso de desculpas.

Os judeus fizeram o acima exposto em nível material e também em nível espiritual. Muito pior, extremamente profundo e sem remorsos. Eles amaldiçoaram sua família, sua comunidade, sua nação, sua raça, sua Terra. Eles culparam e blasfemaram até nossos Deuses. Eles fazem isso agora. Neste momento, há pelo menos uma centena de judeus neste exato momento, enquanto você lê isto que o amaldiçoa!! Que se fodam, o que você está fazendo agora?

Considerando o acima exposto, e o amadurecimento necessário nisto, é de absoluta necessidade que você compreenda que não há desculpas para não se defender, para não lutar contra isto. Não há desculpas para você não fazer a F.R.T.R. pelo menos minimamente diariamente sem falhar. 10-20 minutos por dia não é nada!

Sim, tenha vergonha de ter falhado em não fazer seu R.T.R! Chore sobre isso e corrija isso!

A vida é brutalmente bela, assim como é sombria pela natureza das coisas. Você tem o dever de existir como um ser vivo.

Você não pode existir sem lutar por sua alma, por seu povo por seus ideais em existência.

Não seja um indivíduo fraco e acredite em justificativas de fracasso e se ofenda com o acima exposto, pois a realidade de agir sobre o acima exposto exige um esforço mínimo que é muito menor do que qualquer coisa do que você faz em seus dias.

Fazer RTRs traz alegria, traz poder e também serve a si mesmo. Você pode ser um ser brilhante ao fazer o acima exposto, mas não pode aceitar desculpas para si mesmo, não pode justificar fraqueza mesmo que a compreenda.

Se você entende por que e como você foi fraco, você entende a solução implicitamente. Isso pode ir ou aceitando a derrota e o fracasso, lamentando por si mesmo, ou você melhore e supere.

Dito isto, faça seu RTR diário pelo menos uma vez por dia sem falhar . Aqueles que não fazem o RTR estão perdendo e são fracos. Pare de defender a fraqueza.
Obliterar espiritualmente com extremo ódio aos judeus e elevar a si mesmo.


https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=72211&hilit=%27Those+who
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top