Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Preciso de auxílio

Gabi Joy

New member
Joined
Jan 22, 2023
Messages
8
Saudações irmãos e irmãs, acabei de me dedicar e não estou conseguindo abrir os tópicos das meditações na página dos 50 fias da meditação de poder. Se alguém puder me auxiliar serei muito grato
HAIL SATAN
 
Gabi Joy said:
Saudações irmãos e irmãs, acabei de me dedicar e não estou conseguindo abrir os tópicos das meditações na página dos 50 fias da meditação de poder. Se alguém puder me auxiliar serei muito grato
HAIL SATAN

Saudações, bem vindo e parabéns pela dedicação! Que corra tudo pelo melhor, se precisares de qualquer tipo de ajuda podes perguntar aqui no fórum. Temos também um fórum em Português onde poderás expor as tuas dúvidas e ler artigos e sermões que não constam ainda no site principal.

Aqui está o link com o PDF do programa de 40 dias.

Os links no PDF não funcionam pois redireccionam para o site antigo. No entanto podes verificar as informações pretendidas na página das meditações do site da Alegria de Satanás.
 
Muito obrigado pela recepção estou muito feliz e sou grato pela oportunidade que nosso Deus me deu de conhecer a verdade... estou disposto a lutar ao lado de nossos irmão pelo Reino de Satan... já estou divulgando o site todos os dias que vou a praia escrevendo na areia... já é um começo... muito obrigado pela atenção... Hail Satan...
 
Gabi Joy said:

Por favor pare de escrever perguntas no Ask-Satan que é só para os usuários anónimos que enviarem perguntas ao https://ask-satan.net e escreva no fórum português como já dito acima. Não é necessário responder a minha mensagem.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top