Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Nadis

Ronaldo15789

New member
Joined
Sep 7, 2020
Messages
5
Alguém saberia me dizer como eu ativo as outras nadis pois todos os textos falam mais sobre ida,pingala,sushumna e existem outras que também são importantes como eu ativos as outras nadis?
Se me indicarem algum livro também será de grande ajuda
 
Ronaldo15789 said:
Could someone tell me how I activate the other nadis because all the texts talk more about going, pingala, sushumna and there are others that are also important as I activate the other nadis?
If you indicate a book to me it will also be of great help

Este é o fórum em inglês, por favor escreva em inglês.
Os 144.000 nadis são ativados com meditação e hatha ioga é muito importante para equilibrá-los e fortalecê-los porque faz o qi fluir mais livremente e acelera a vibração da alma.
Kundalini yoga é focado em Sushumna e como ele está conectado com todas as outras pessoas.
Ida, Pingala e Sushumna são os principais e estão mais conectados com os outros.
Seguir o caminho de 8 passos é essencial para meditar totalmente e avançar mais rápido.





This is the forum in English, please write in English.
The 144,000 nadis are activated with meditation and hatha yoga is very important to balance and strengthen them because it makes qi flow more freely and accelerates the soul's vibration.
Kundalini yoga is focused on Sushumna and how it is connected with everyone else.
Ida, Pingala and Sushumna are the main ones and are more connected with each other.
Following the 8-step path is essential to fully meditate and move faster.
 
Ronaldo15789 said:
Alguém saberia me dizer como eu ativo as outras nadis pois todos os textos falam mais sobre ida,pingala,sushumna e existem outras que também são importantes como eu ativos as outras nadis?
Se me indicarem algum livro também será de grande ajuda

Nadis são apenas o espelho da alma de nosso sistema nervoso físico. Você pode realizar exercícios físicos como Hatha Yoga e certas meditações respiratórias para estimulá-los um pouco mais diretamente.

Infelizmente não consigo encontrar uma versão em português das páginas da web em nenhum lugar, então espero que você possa encontrar um tradutor confiável, ou é claro que você pode fazer perguntas aqui.

Exercícios de respiração

Ioga
 
Ghost in the Machine said:
Ronaldo15789 said:
Alguém saberia me dizer como eu ativo as outras nadis pois todos os textos falam mais sobre ida,pingala,sushumna e existem outras que também são importantes como eu ativos as outras nadis?
Se me indicarem algum livro também será de grande ajuda

Nadis são apenas o espelho da alma de nosso sistema nervoso físico. Você pode realizar exercícios físicos como Hatha Yoga e certas meditações respiratórias para estimulá-los um pouco mais diretamente.

Infelizmente não consigo encontrar uma versão em português das páginas da web em nenhum lugar, então espero que você possa encontrar um tradutor confiável, ou é claro que você pode fazer perguntas aqui.

Exercícios de respiração

Ioga


Ótimo, obrigado pela ajuda vou tratar de traduzir certinho
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top