Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Visualização Bloqueada

LuxSoul

New member
Joined
Feb 2, 2020
Messages
52
Ola, satanistas guerreiros e guerreiras.
Sou novo neste arco grande e iluminado onde fiz meu pacto em novembro do ano passado, porém nada aconteceu.
Venho realizando movimentos de Hatha Yoga (dia) e Kundalini Yoga (noite) com alguns exercícios de meditação de inspirar por 6 segundos, 6 vezes e a respiração de fogo. Nisto venho tentando a maneira de encontrar minha luz interna, pois através do cleansing meditação estive fora de visualiza-la adentro. O que me sobrou agora foi uma técnica do pdf spiritual warfare onde pode se visualizar a imagem for 3-4 minutos e então visualiza-la na mente pelo mesmo tempo. Estou iniciando na primeira imagem e estou no 2 dia porém posso visualiza-la por nada mais do que alguns segundos e então ela se desvanece. Minha duvida é se há alguma maneira de se ver além disto pois o que vejo são borrões negros e vermelhos sem nenhuma forma ou aspecto. Espero fazer isso acontecer e acredito fortemente que a paciência é alcançada através deste. Aceitaria novas e verdadeiras sugestões para se produzir este efeito!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top