egon_88_666
Guest
Para aqueles de vocês que estão a ter qualquer tipo de dúvidas e confusão, é muito importante que trabalhes na abertura do teu terceiro olho. Há uma razão muito forte que a bíblia judaico-cristã adverte e ameaça contra isso. O terceiro olho da alma é onde podemos discernir verdades das mentiras. Quando totalmente aberto, podemos ver o que é a verdade e o que é mentira, por isso não é de admirar que o inimigo quer que os nossos terceiros olhos permaneçam selados. Isto também se conecta em quão completamente alheio alguns são às suas próprias acções e como elas afectam os outros. Tome um muçulmano como exemplo. O muçulmano é capaz de tudo... Não importa o quão depravado, o quão podre, brutal e degenerado. Ele/ela não consegue 'ver' e não tem conhecimento. Na psicologia inimiga, como com seu comunismo, a culpa é da víctima. Este é um tema comum e mais repugnante. “Tu és o responsável”, “tu escolheste”, “tua escolha”, e assim por diante. Na Nova Era, que empurra injustiça flagrante, a porcaria falsa do “caminho tríplice”, mentalidade de dar a outra face e suas explicações distorcidas e corrompidas sobre “karma” são tolices estúpidas. Em outras palavras, qualquer que seja a injustiça terrível e grave que o sistema judaicamente-controlado tenha jogado sobre a população, qualquer que seja o que alguns outros idiotas tenham feito para ti durante a tua vida e assim por diante, eles dizem-lhe que TU és o responsável. O que está na própria alma e os sofrimentos nas vida seguintes NÃO é, na maioria dos casos, “sua escolha”. Isso também inclui animais domésticos. Eu e o Sumo Sacerdote Hooded Cobra sabemos disso por experiência. Juntos trabalhamos, curamos e libertamos uma alma inocente. Só saibas que a psicologia judaica actual de culpar a víctima por tudo é uma outra fraude para destruir a humanidade. Culpar a pessoa por algo fora de seu controlo é absolutamente podre e induz a baixa auto-estima, depressão e outros problemas psicológicos graves. Em seguida, os judeu lucram a empurrar antidepressivos. Isso não é diferente dos anúncios farmacêuticos intermináveis e comerciais de TV que não são somente subliminares, mas ficam a repetir Certas frases como “pergunte ao teu médico”, “contacte o teu médico”, juntamente com uma descrição sórdida detalhada dos efeitos colaterais frequentemente letais se tomar tal medicamento. Dado que 96% dos meios de comunicação é controlado por judeus, a maioria senão todos esses livros da Nova Era são de autoria judaica. O nome é irrelevante. O judeu pode usar pseudónimos, mesmo a ir tão longe como usar nomes exclusivamente gentios, como “Murphy”, “McDonald” e assim por diante. Eles fazem isso com frequência. Eles mudam seus nomes para que a pessoa mediana que não está por dentro acerca eles pensa que eles são todos iguais. Na verdade, como a maioria das pessoas conhece aqui, os judeus são de uma raça e alma totalmente alheia a nós. Além de controlar 96% dos meios de comunicação, eles também possuem quase tudo de importância. Muitas pessoas estão desabrigadas e/ou vivem em condições de vida precárias, pois os judeus estão “por dentro” sobre propriedades, não diferente da sua negociação de acções, onde compram propriedades, casas, terrenos etc., porcarias baratas e, em seguida, ou cobram um aluguel exorbitante ou então vendem ao preço originalmente pago por isso eles. Isso não é nada de novo e já se prolonga há séculos. Esta é uma das principais razões de o Terceiro Reich ter proibido-os de possuir qualquer propriedade. Somente através de Satan, o inimigo pode ser derrotado. Depois de fazer a meditação de abertura preliminar do terceira olho, tu deves esperar cerca de uma semana. Depois, podes trabalhar em teu sexto chakra e terceiro olho todas as vezes que desejar. Abaixo está um link para vários meditações: http://www.alegriadesatan.com/meditar-no-sexto-chakra Satan é verdadeiramente maravilhoso, bem como é Lilith e os nossos outros Deuses. Eles realmente se preocupam. Eu sou muito grata por eu ter encontrado Satan há muitos anos. Ele tem sido sempre uma influência tão auxiliadore e positiva na minha vida para além das palavras. E quando eu digo Satan, eu também incluo Lilith e os muitos Deuses que trabalharam comigo. Os milagres de Satan vão muito além do material. A maioria das pessoas, por causa da propaganda inimiga, estão iludidas em acreditar Satan supostamente deva ser só material. Satan nos abençoa com tantas dádivas espirituais e experiências espirituais que aqueles que estão de fora não podem compreender. Recentemente, Satan e Lilith me abençoaram com um milagre espiritual de forma que estou sem palavras. Eu tenho trabalhado para Satan e tive a sorte de ter uma estreita relação com ele e os nossos Deuses por mais de 16 anos. Eles têm sido absolutamente maravilhosos de muitas formas diferentes. Hail Satan!! Hail Lilith!! Hail a todos os nossos Deuses!! Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich