Egon Albrecht
Guest
Attachments :
<ol>Expondo o Cristianismo.pdf</ol>O ator Ashton Kutcher vai ao enterro em Porrael, do Rabino Chefe Philip Berg, que era professor de Kabbalah hebraica (feitiçaria judaica roubada dos egípcios, que os judeus usam para escravizar os gentios).
Os dias para o ritual, para quem perdeu algum dia, será de 22/9 (domingo) até 11/12 (quarta) e na sexta-feira 13 de dezembro.
Ou seja, sera um ritual de 1 dia de abertura +40 dias +40 dias + 1 dia para selar o trabalho.Não é necessário fazer o ritual completo toda vez, use apenas a vibração das runas mais afirmações.A oração é recomendada no primeiro e último dias.
Para resumir o ritual:
1. Comece invocando os 4 Príncipes: Satã ao leste, Belzebu ao norte, Astaroth ao oeste e Azazel ao sul.
2. Recite a oração do ritual (apenas no primeiro e último dia)
ai Satanas, Pai da minha alma, eu venho ante a ti neste dia tao importante que você me chamou para lutar em seu exercito, para um proposito mais elevado e santo. Satanas, ouca a minha voz, pois minhas palavras sao um compromisso e uma promessa verdadeira. Eu, como teu filho / filha, proclamo que vou seguir a tua vontade e lutar contra a raca judia, ate que sejam todos destruidos, todos eles, pois eles sao os meus inimigos, assim como sao seus. Malditas sejam suas almas, maldita seja sua existência, maldito seja tudo o que os protege e glorificado seja apenas tu! Pai Satanas, compartilhe um pouco do teu poder comigo, para que possamos cumprir o que nos estamos aqui para cumprir. Os membros da nossa familia estao em todo o mundo chamando teu nome e tua providência, como dar ao inimigo o que eles realmente merecem. Morte, angústia e destruicao permanente. Vamos todos atacar a lideranca deles. Como eles tentam atacar a nossa, vamos aniquila-los, juntamente com sua raca podre. MALDITO SEJAM SEUS LIDERES, SEUS LIDERES ECONÔMICO, SEUS LIDERES ESPIRITUAIS, AQUELES OS GUIAM QUE VÊM ORIENTANDO ESSA RACA PODRE, MALDITAS SEJAM SUAS ALMAS, E QUE TODOS OS PENSAMENTOS E ESCOLHAS DELES OS GUIEM A DESTRUICAO E MORTE DE SUA RACA E A SEU FIM TOTAL! [Declaracao- Ritual]:“Todos os lideres judeus cujas decisoes orientam o destino da raca judia estao permanentemente e totalmente destruidos. Suas escolhas e decisoes destroem totalmente a raca judia, agora e para sempre”.
3. Vibrar as runas 13 vezes cada uma, no primeiro e último dias, e em múltiplos de 9 ou 40 nos demais dias (use o mesmo número todos os dias)
a. Vibre a runa quantas afirmações tiveres escolhido. Comece com Hagal - HHHAAAAGGGGAAAAALLLLLLLb. então faça a afirmação rúnica para Hagal:“As energias do Runa _______ esta agora a destruir permanentemente todos os lideres da raca judia. Suas decisoes destroem totalmente e permanentemente a si mesmos e a raca judia”.
a. Vibre a runa quantas afirmações tiveres escolhido, agora com Isa - IIIIIIIIIISSSSAAAAAAAAb. então faça a mesma afirmação rúnica, só que para Isa.
a. Vibre a runa quantas afirmações tiveres escolhido, agora com Thauris - TTTHHHHAAAAUUUURRRRIIIIIISSSSSb. então faça a mesma afirmação rúnica, só que para Thauris.
4. Recite a afirmação ritual:“Todos os lideres judeus cujas decisoes orientam o destino da raca judia estao permanentemente e totalmente destruidos. Suas escolhas e decisoes destroem totalmente a raca judia, agora e para sempre”.
5. Vibre Aum - AAAAUUUUMMMMM - 9 vezes para concluir. SAIBA que o ritual está a dar resultados! Medite no propósito do ritual.
Pronto.
http://ca.omg.yahoo.com/news/mila-kunis ... eekly.html
http://groups.yahoo.com/neo/groups/JoSportuguese/info
<ol>Expondo o Cristianismo.pdf</ol>O ator Ashton Kutcher vai ao enterro em Porrael, do Rabino Chefe Philip Berg, que era professor de Kabbalah hebraica (feitiçaria judaica roubada dos egípcios, que os judeus usam para escravizar os gentios).
Os dias para o ritual, para quem perdeu algum dia, será de 22/9 (domingo) até 11/12 (quarta) e na sexta-feira 13 de dezembro.
Ou seja, sera um ritual de 1 dia de abertura +40 dias +40 dias + 1 dia para selar o trabalho.Não é necessário fazer o ritual completo toda vez, use apenas a vibração das runas mais afirmações.A oração é recomendada no primeiro e último dias.
Para resumir o ritual:
1. Comece invocando os 4 Príncipes: Satã ao leste, Belzebu ao norte, Astaroth ao oeste e Azazel ao sul.
2. Recite a oração do ritual (apenas no primeiro e último dia)
3. Vibrar as runas 13 vezes cada uma, no primeiro e último dias, e em múltiplos de 9 ou 40 nos demais dias (use o mesmo número todos os dias)
a. Vibre a runa quantas afirmações tiveres escolhido. Comece com Hagal - HHHAAAAGGGGAAAAALLLLLLLb. então faça a afirmação rúnica para Hagal:“As energias do Runa _______ esta agora a destruir permanentemente todos os lideres da raca judia. Suas decisoes destroem totalmente e permanentemente a si mesmos e a raca judia”.
a. Vibre a runa quantas afirmações tiveres escolhido, agora com Isa - IIIIIIIIIISSSSAAAAAAAAb. então faça a mesma afirmação rúnica, só que para Isa.
a. Vibre a runa quantas afirmações tiveres escolhido, agora com Thauris - TTTHHHHAAAAUUUURRRRIIIIIISSSSSb. então faça a mesma afirmação rúnica, só que para Thauris.
4. Recite a afirmação ritual:“Todos os lideres judeus cujas decisoes orientam o destino da raca judia estao permanentemente e totalmente destruidos. Suas escolhas e decisoes destroem totalmente a raca judia, agora e para sempre”.
5. Vibre Aum - AAAAUUUUMMMMM - 9 vezes para concluir. SAIBA que o ritual está a dar resultados! Medite no propósito do ritual.
Pronto.
http://ca.omg.yahoo.com/news/mila-kunis ... eekly.html
http://groups.yahoo.com/neo/groups/JoSportuguese/info