Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Acumulando energia.

Posso acumular energia para usar depois? Por exemplo, faço uma meditação, vibro somente a runa ou algo que junte energia em mim, mas não uso. Logo após quando puder eu entro em transe e uso a energia com as afirmações.

Sim, tu podes acumular energia no teu chakra dourado acima da cabeça, mas isso é meio avançadohttp://web.archive.org/web/201209260752 ... ld-chakra/ 
O ideal é, se tu tens sobrecarga de energia que no fim do dia não te deixa dormir, é oferecer aos Poderes do Inferno simlesmente pedindo ao Pai para mandar um demónio recolher tua energia de sobra. 
Essa, creio eu, é uma das melhores formas de agradecer o Pai Satanás e a ajudar nossa causa depois de guerra espiritual.

---In [email protected], <otpokemonblog@... wrote:

Posso acumular energia para usar depois? Por exemplo, faço uma meditação, vibro somente a runa ou algo que junte energia em mim, mas não uso. Logo após quando puder eu entro em transe e uso a energia com as afirmações.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back