A aura da mulher que programa a afirmação funcionará sem saber o nome do homem: "A aura X reflete e repele todos os interesses, apegos e atrações de um jovem com quem X mantém um relacionamento amoroso sério em todos os aspectos, agora e para sempre"?
Devo repetir a afirmação de programação da aura 108 vezes (número de Saturno) para obter o melhor efeito (resultado)?
Qual cor é a melhor maneira de visualizar a aura dela durante a programação?
Neste caso, é melhor visualizar a cor branco-dourada (reflete), ou preta? Qual cor é mais adequada para casal amoroso de separação?
Posso visualizar o jovem dela neste trabalho ritual sem saber que ele está olhando (abstratamente)?
Que tipo de afirmação você recomenda para atrapalhar um casamento?
Peço desculpas pelo grande número de perguntas, realmente peço ajuda.
Ficarei grato a todos que responderem minhas perguntas!
Muito obrigado!
A aura da mulher que programa a afirmação funcionará sem saber o nome do homem: "A aura X reflete e repele todos os interesses, apegos e atrações de um jovem com quem X mantém um relacionamento amoroso sério em todos os aspectos, agora e para sempre"?
Devo repetir a afirmação de programação da aura 108 vezes (número de Saturno) para obter o melhor efeito (resultado)?
Qual cor é a melhor maneira de visualizar a aura dela durante a programação?
Neste caso, é melhor visualizar a cor branco-dourada (reflete), ou preta? Qual cor é mais adequada para casal amoroso de separação?
Posso visualizar o jovem dela neste trabalho ritual sem saber que ele está olhando (abstratamente)?
Que tipo de afirmação você recomenda para atrapalhar um casamento?
Peço desculpas pelo grande número de perguntas, realmente peço ajuda.
Ficarei grato a todos que responderem minhas perguntas!
Muito obrigado!
Saudações Satânicas, sou apenas 7 anos dedicada mas gostaria de falar um pouco das minhas experiências no Zevismo em relação ao livre arbitrio, que é uma Lei de Satanás, todos somos livres. Pense nas leis cósmicas e universais a longo prazo, você é responsável pelos seus atos e escolhas, um ser independente e individual, depois não vá culpar os Daemos ou Deuses pela lei do retorno. Saiba e tenha responsabilidade por suas escolhas, Satanás e os Daemons não vão ficar falando todo tempo para você o que é certo ou errado, você precisa estudar e ter valores espirituais, ser responsável por você mesmo. Isso tudo foi me ensinado por Lúcifer pessoalmente, em longos e extensos estudos, até hoje recebo mensagens e tento implantar os ensinamentos. A Jornada da alma e magnus opus se dá na total morte do ego e renascimento para uma nova vida a ser construída em valores morais e éticos.
Salve Shaitan Satanás Zeus Lúcifer
Brilhe, farol das estrelas
Raio flamejante! Luz
Oh! Dragão de Sabedoria